37ª Meia Maratona Internacional da Nazaré
Ilustres Runners,
Mais um Fantástico dia de prova na companhia da família R4F, com outra perfeita recepção do homem da Logística (Obrigado Nuno SMarques), com direito a Fim de semana na Nazaré para alguns e final com almoço regional.
Iniciamos o dia com a excelente companhia da Nossa grande atleta e Madrinha da Prova a Rosa Mota que tirou todas as fotos que lhe pedimos… Obrigado Rosa (as fotos virão depois)
Estreia no percurso para alguns elementos que se revelou não muito plano, com algum vento e uma óptima temperatura para correr e com deliciosa chuva no final.
Alguns PBT’s em destaque e a provar que há atletas em grande crescendo de forma e em revelação caso do Francisco Osório, Miguel Dias, António Serafim e o José Magalhães…
O Luis Matos Ferreira claro que teve outra prestação do outro mundo…
Para outros foi mais um treino a caminho da grande prova em 4 Dezembro.
No final a Fotografa oficial que mesmo a chover a baldes não abandonou a meta.
Obrigado Cristina Sentieiro Marques.
No final um reconfortante duche quente e um agradável e almoço em grupo, com o prato regional, que recomendo: Prato Mar e terra (Lagosta e bife)...
Um dia de vento e chuva que apesar de tudo em muito Boa companhia.
Obrigado a Todos e ate á próxima,
RunAbraço,
NDA
NDA
Grandes tempos, parabéns a todos, o treino para a maratona dá grandes resultados.
ResponderEliminarTemos uma equipa em forma. Parabéns a todos, em especial aos que bateram "PBT´s", pela satisfação alcançada.
ResponderEliminarA meia da Nazaré é fantástica com a grande, em classe... .. Rosa Mota, uma extraordinária atleta cuja simpatia iguala a sua qualidade atlética.
A foto da lagosta com as ameijoas deixou-me a "salivar" apesar de já ter jantado.
Runabraços
Parabéns a todos, especialmente aos que conseguiram PBT.
ResponderEliminarAcredito que no final do dia todos estavam duplamente satisfeitos: por essa bela prova e por esse espectacular almoço!
Runabraços
Parabéns a todos pela magnifica prestação.
ResponderEliminarGrandes tempos.
A Lagosta tinha óptimo aspecto.
AC
Bravos companheiros, ninguém vos supera nem no asfalto nem à mesa. Parabéns.
ResponderEliminarCom esta preparação, a maratona de Lisboa terá de piorar muito para ser um sucesso.
RunAbraços
Está descoberto o segredo para os PBTs!!!
ResponderEliminarCorrer para a lagosta ao almoço...
Bela Manhã de domingo.
ResponderEliminarParabéns a toda a equipa, óptimos resultados, sob condições bastante adversas na parte final.
Grande Cristina que aguentou o temporal até à passagem do último companheiro...só se distraiu com a velocidade do Luis...apanhou-o mesmo à queima :-).
Pelos vistos o Jorge conseguiu "encontrar" o restaurante...realmente o mar e terra é um belo petisco, já o tinha-mos provado na véspera.
Runabraços
Excelente companhia. E fomos premiados antes do início da prova, com a presença entre nós da Rosa Mota. Parabéns aos titulares de novos "PBT's" (bem mereceram a comida nazarena...)
ResponderEliminarRunabraços
Fantásticos PBT´s... muitos Parabéns, espero que no dia 4/12 também tenhamos lagosta na meta :)
ResponderEliminarSem duvida que estão com tempos de verdadeiros campeões
RunAbraço
Caros amigos...que grande prova! Começou com Sol e com uma Madrinha especial - Rosa Mota - que é um exemplo como pessoa e profissional!
ResponderEliminarNuno, obrigado pela logistica, sempre impecavel!
É sempre um prazer correr na companhia deste grupo de amigos! A motivação para irmos mais além é permanente. Até os que não estiveram nos ajudaram...durante a prova perguntaram-me várias vezes "então o Zé Carlos Melo não está cá hoje? Manda-lhe um abraço" ou "lá vai mais um RUN...força!"
É pelo prazer de correr que acabamos a correr à chuva!
Runabraços
Grande dia.
ResponderEliminarPensava eu em ir com calma. Fazer um treino para a maratona, já com a média que pretendo fazer para Dezembro. Mas isto de estar a correr em equipa é diferente. A entreajuda que existiu, até determinada altura, faz-nos ir buscar forças aonde pensamos que já não existiam.
A Rosa Mota não tem palavras, além de esperar algum tempo, para tirar fotos (alguns de nós iam chegando...). Ainda pediu para tirar fotos com a máquina dela. Tirava fotos com toda a gente. 5 estrelas.
Um agradecimento final para o Nuno (mais uma vez fabuloso na logistica) e para a Cristina, aguentar tanto tempo à chuva (diluvio) para registar aqueles momentos.
Prova molhada, prova abençoada (é isto, não é? ou talvez não...). Apesar da incontinencia do S. Pedro, o que vimos foi uma chuva de PBTs, a demonstrar que está tudo em forma para o Dia D.
ResponderEliminarUm grande beijinho à Cristina que aguentou estoicamente até o último ter chegado, a provar que o espirito de equipa está bem presente neste grupo.