quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Superámos os 125.000 pagesviews!

Poucos grupos se podem orgulhar de terem uma dedicação, uma paixão, uma missão tão generosamente perseguida como aquelas que o nosso grupo demonstra à saciedade.

 Um reflexo disso, a preferência dos leitores na net....125.000 pagesviews, em cerca de três anos, é obra!

Damos um "bigode" a muito respeitável orgão de comunicação social....! E com mais de 400 visualizações por dia....e a crescer...começamos a olhar para o top da blogosfera lusófona e a ver que está tão perto...!

Um abraço especial aos blogues e aos amigos que nos encaminham tráfego, comentários e nos recomendam com leitura. Sem ser exaustivo, um nosso obrigado a: - MariaSemfrionemcasa - Palavrasdecorredor -Revista Atletismo - Revista e site Sport Lide - Carlos Fonseca - O mundo da corrida - Emrodadamesa - Photo4ever - Antonuco (este é suspeito...) - Entrocamento Runners e a todos, a muitos mais, OBRIGADO!!!

8 comentários:

Joao Fialho disse...

Os parabéns são extensíveis a todos os autores, leitores e seguidores do blogue.
Temos aumentado o número de posts no blogue e de autores a escreverem.

E temos alguns artigos emocionantes, muito bons e muito bem escritos.

O espírito de entreajuda e de partilha do grupo revela-se em poesia e em prosa aqui no nosso blogue.

Muitos parabéns e muito obrigado também a nós!

Nuno Sentieiro Marques disse...

Runtástico.

Que numeros incriveis.
Mas realmente também temos tido a oportunidade de ler no "nosso blogue" "posts" fantásticos quer a nível de informação, quer a nivel de experiencias e testemunhos pessoais e alguns deles de dimensão emocinal muito forte.

Sem qualquer tipo de narcisismo ou falta de humildade, mas obviamente orgulhoso e vaidoso (porque não dize-lo?), penso que estes numeros só demonstram que a nossa forma de estar, toca-nos profundamente não só a nós "R4F menbers" (que nos envolvemos com uma paixão e amizade invulgares em torno deste simbolo), mas também a muitos outros "grupos" igualmente fantásticos, bem como a simples anónimos que se identificam com esta nossa postura perante a corrida, o desporto e a vida.

É muito gratificante seguramente para qualquer membro dos R4F, que esta nossa forma de estar, partilhar e conviver, em redor deste grupo de pessoas fantásticas, tenha um impacto desta dimensão, não só interior como também exterior ao grupo.

Um grande bem haja a todos os R4F bem como a todos os amigos que acompanham e comentam as nossas "aventuras".

Runabraços

46 disse...

Muito orgulhoso.

Queremos mais…

AC

Helena disse...

Parabéns mais do que merecidos a todos os R4F e à boa energia que emanam.
Além do óbvio prazer e entusiasmo que os move, é incrivel , como escreveu o João Fialho, o espirito de partilha e entreajuda.
É para mim uma honra fazer parte deste grupo, ainda que bébé :)
Runabraços!

João Ralha disse...

A nossa perspetiva é de partilha.

Quantos mais formos a partilhar as nossas experiências, as nossas frustrações mas, principalmente, as nossas alegrias por atingir e ultrapassar objectivos, mais serão as pessoas que se identificarão connosco.

Neste momento temos 61 autores que podem colocar novas mensagens no blogue, o ano de 2011 é aquele em que temos mais mensagens (no período homólogo) e estamos prestes a atingir 200 companheiros Run 4 Fun.

Trilhamos o nosso caminho...... :)

Runabraços

nemagiev disse...

com o que o nosso grupo faz merecemos todo este destaque....portanto apesar de fazer parte há pouco tempo vamos por uma vez não ser humildes e dizer...NÓS MERECEMOS...nem que seja pelo espirito em que corremos
Abraço a todos vamos continuar sempre a subir

Cesar Moreira disse...

Muitos parabéns pois só com muita dedicação e entusiasmo é que é possivel atingir numeros fabulosos como os que atingimos.

Este Blog tornou-se uma referência para os que estão a começar, bem como os que pretendem evoluir ou apenas curiosos/ entusiastas do bem estar e corrida...

Gostaria de propor que criassemos uma pagina com informações uteis, como conselhos sobre ténis(marcas, lojas...), dicas para quem está a começar (como correr o 1º trail, maratona...),sites interessantes... pois com tanta experiência que R4Funners têm seria importante partilhar :)

Parabens

RunAbraço,
Cesar

Carlos Melo disse...

Parabéns aos fundadores do RUN 4 FUN, extensíveis aos autores dos posts, atletas, e seguidores da equipa e deste Grande Blog.