RUN 4 FUN no Ranking ATRP (Abril, 2023)

 No início da época (Novembro, 2022) falei-vos da existência na ATRP dos Rankings de Equipas (https://run4f.blogspot.com/2022/12/run-4-fun-no-ranking-atrp-nov-2022.html), que são actualizados mensalmente. Na altura descrevi os critérios utilizados para o cálculo dos rankings (a 36 meses) e apresentei um quadro com o número de pontos e as classificações da nossa equipa (RUN 4 FUN). Passados 6 meses, como resultado da intensa participação dos membros da "EQUIPA RUN 4 FUN" nos Circuitos de Sprint, Trail, Ultra, Endurance e XL, chegou a altura de actualizar a informação. 


Ranking no Circuito Endurance XL:

Como resultado da nossa participação no ALUT/2022 e nas 111 milhas de Sicó (fev/2023), aumentamos o número de pontos da equipa a qual ocupa actualmente o 3º lugar no Ranking Geral de Equipas. Nesta distância não possuimos classificação nos rankings masculinos e femininos.


Ranking no Circuito Endurance:

Na distância de Endurance, além da classificação Geral por equipas, o R4F possui também classificação Masculina. As nossas últimas participações nos 111 km de Sicó, no TAUTe e no MIUT, colocam-nos actualmente no 12º lugar do Ranking Geral de Endurance por equipas e no 37º lugar do Ranking Masculino.


Ranking no Circuito Ultra:

Na distância Ultra como equipa possuimos classificação nos três Rankings (Geral, Masculino e Feminino). De forma consistente, nos últimos 6 mese, temos aumentado o número de pontos na classificação geral o que tem correspondido a uma melhoria no Ranking da equipa. Actualmente, estamos no 10º lugar do Ranking Geral das equipas, no 20º lugar do Ranking Masculino e no 19º lugar do Ranking Feminino na distância Ultra.


Ranking no Circuito Trail:

É neste ranking que os nossos resultados têm progredido de forma mais consistente. O número de pontos da equipa tem aumentado mensalmente o que se reflete na melhoria contínua da classificação nos três rankings da distância (Geral, Masculino e Feminino). Estamos actualmente na 62ª posição do Ranking Geral das equipas, na 59ª posição do Ranking Masculino e na 17ª posição do Ranking Feminino.


Ranking no Circuito Sprint:

A distância de Sprint é outra história de sucesso. No início da presente época desportiva a nossa equipa não possuia classificação de Ranking Sprint. Actualmente estamos classificados em todos os Rankings do Sprint com um número de pontos a crescer continuamente. Ocupamos o 45º lugar no Ranking Geral das equipas, o 53º lugar do Ranking Masculino e o 42º lugar do Ranking Feminino


Em resumo, a nossa classificação actual (Abril/2023) como "EQUIPA RUN 4 FUN" nos Rankings a 36 meses da ATRP é a apresentada no quadro seguinte.



Comentários

  1. Obrigado Teodoro pelo excelente trabalho e fUntástico resumo.

    E que sucesso que tem sido este ano desportivo ao nível das competições nos trilhos do calendário ARTP.

    Ainda não terminamos, mas parabéns a todos pelo sucesso do que já foi alcançado até agora.

    É RUN 4 FUN
    Rui Faria

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo excelente resumo está a ser uma grande época

    ResponderEliminar

Enviar um comentário