Treino de 20 Km na Costa da Caparica, 7/Nov - 9 h

No Domingo vivemos mais um periodo de boa disposição e divertimento, bem ao jeito do ambiente que reina no nosso grupo.

Por volta das 7h45m, Eu, o Góis e mais dois companheiros do Triatlo (João Coelho e Reis) fizémos um aquecimento de sensivelmente 10km nas areias da Costa antes do treino de 20 Km programado. É que o Góis e o João Coelho queriam fazer um longão de 30km que se insere na preparação para a Maratona de Lisboa.

Às 8h45m começaram a chegar os restantes membros R4F e por volta das 9h10m lá arrancámos com um grupo de 14 corredores, pese embora 4 desistências de última hora.
O percurso foi muito variado e divertido, com algumas subidas, que pareciam não acabar mais, embora com a promessa de que seria sempre a última (antes da próxima), não foi Nuno?!


Aqui estavamos no miradouro dos Capuchos (já sem o Reis, que tinha limitações de tempo), o local com maior altimetria do treino e onde fizémos o abastecimento.

Tivémos a oportunidade de experimentar diversos pisos, com alguns trilhos à mistura e também uma ou outra descida mais técnica. As vistas agradáveis foram uma constante!

Os últimos 3 km foram realizados na praia, onde o piso estava fantástico, contudo o vento Norte, que soprava bem forte, dificultou-nos e muito a vida.

No final, ficou a clara vontade de repetir este treino.

Obrigado a todos, por terem vindo treinar à margem Sul connosco!!!

Comentários

  1. Foi uma fantástica manhã, pelo exigente treino (ai aquelas subidas em areia solta!) e especialmente pela óptima companhia.

    Sempre com animação, e com as magníficas paisagens da costa atlântica!

    Obrigado Bruno pela organização (e toda a logística associada) e por nos terem proporcionado as inolvidáveis paisagens!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela organização. Percurso duro e selectivo.

    ResponderEliminar
  3. Melhor era quase impossivel. Fantástico grupo, fantásticas vistas e um percurso único...foi só pena termos tido apenas 2 subidas :-).

    Bruno, obrigado e parabens pela ideia e pelo convite.

    Nota : vais ficar com bananas em casa até ao final da semana :-)

    ResponderEliminar
  4. Desculpem repetir-me, mas como gostaria tanto de ter estado convosco.

    Neste fim de semana também eu tinha no meu calendário fazer um treino longo de treino para a Maratona de Lisboa, como aquele que fizeram, mas arrisquei fazer este treino longo no Porto.

    Até à próxima.
    Run Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Um excelente treino para tentar recuperar a forma perdida com a minha paragem. Só tive pena que o percurso não tivesse mais uma "subidita"! Não estive ao vosso nivel, mas é apenas uma questão de tempo. Parabéns Bruno por esta excelente iniciativa. 5*!

    ResponderEliminar
  6. Foi de facto muito bom. Mesmo com GRANDES subidas e GRANDES descidas. A organização esteve excelente, a companhia também. A repetir.
    Obrigado Bruno pelo convite.

    ResponderEliminar
  7. Excelente organização e paisagem deslumbrante. Obrigado Bruno.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário