MONSANTING BACKYARD ULTRA II

Não, não venho aqui falar do TPG 100milhas que fiz a semana passada mas sim do treino de hoje organizado e muito bem pelo Paulo Raposo e mais ajudantes.

Esta semana decidi parar embora as pernas estivessem bem o corpo estava cansado 100milhas não tem nada a ver com 100km mas tinha decidido vir ao treino e fazer uma ou duas voltas  e ver como o corpo reagia e depois ficava a dar apoio/motivação para os outros que continuassem.

Na quarta volta já as pernas diziam para parar mas como é que posso parar se estou com um grupo maravilhoso que nos incentivamos uns aos outros que ninguém fica para traz .

Confesso que gosto muito de assistir de perto ás conquistas dos meus colegas e hoje foi a vez da Débora brilhar (desculpem me os outros) ela deixou se levar pela loucura e esteve tão bem sempre acompanhada pelo Alexandre na última volta ainda a ouvi gritar pelo Alexandre que vinha um pouco mais atras e pensei esta miúda tem garra.

Porque estou eu com este bla bla todo?
Porque cheguei a casa com as pilhas todas e pensei que sorte tenho de pertencer a este grupo FUNTÁSTICO e como me sinto ainda mais feliz quando faço treino em grupo aprendo sempre qualquer coisa ás vezes até pareço que não presto atenção ao que me dizem mas não se iludam eu guardo tudo e mais tarde reflito.

Muito obrigado a todos por esta manhã magnifica

É RUN É FUN É RUN 4 FUN


Comentários

  1. Muito bonito Carmen. O apoio e camaradagem é o que melhor temos, neste Clube. E parabéns à Débora, foi uma miúda destemida! Adorei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário