Novo Membro: Elisabete Dias (Betinha)


O RUN 4 FUN conta com mais um membro, a Elisabete Dias (Betinha) apadrinhada pelo João Carlos Conceição. Bem-vinda Elisabete.


1. Há quanto tempo corres/caminhas?
Corro há 5 anos.

 

2. Porque corres/caminhas?
Corro bem estar e pela saúde.

 

3. Onde treinas e com que frequência?
Costumo treinar no Parque das Nações e em Monsanto. Treino duas vezes por semana.

 

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?
A que mais me marcou foi a meia maratona da Ponte porque me propus fazê-la em menos de 2 horas (e não treinei devidamente) e consegui.

 

5. Quais os teus próximos objectivos?
Os meus próximos objectivos são treinar com mais frequência e um dia (quem sabe) fazer uma maratona.

 

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?
É um orgulho ter conhecido o RUN 4 FUN e poder pertencer ao grupo, gostando de todos os elementos. Se fosse a mencionar todos os benefícios não haveria espaço nesta folha. Por breves palavras, o melhor que me aconteceu nas corridas/treinos foi ter conhecido o RUN 4 FUN.

 

7. Uma mensagem aos membros do Clube.
O meu muito obrigado do fundo do coração.


Comentários