Eu sei o que fizeste no último Monsanting



Havia tanto para dizer sobre o Monsanting Ghandi
Mas resumidamente foi assim:


Fase dos três grupos
Logo no final da primeira descida e após subirmos um pouco tivemos o grupo Bravo, corredores intrépidos, que deixamos que fossem em frente até ao próximo estradão. Enquanto esperávamos pelos últimos verificamos que já tínhamos perdido o Gabriel.


Fase dos quatro grupos
Decidimos partir o grupo principal em dois: o grupo do TT que voltou para trás à procura do
Gabriel, e o grupo do Sherpa que seguiu em frente até ao próximo estradão à procura do grupo Bravo. De referir que era a segunda vez do Gabriel no Monsanting, e que na primeira só não se perdeu por um pequeno milagre.
O grupo do Sherpa, que seguiu em frente, além de passar o primeiro estradão, correu mais 1 km e nunca encontrou o grupo Bravo.


Fase de outros quatro grupos
O grupo do TT encontrou o
Gabriel mas, infelizmente, perdeu o Wolverine que resolveu ir procurar o Gabriel noutro lado, e que obviamente não o chegou a encontrar. O grupo Bravo que que já tinha passado vários estradões chegou ao alcatrão e viu que algo estava mal e pensaram que talvez já tinham andado demais.


Fase de outros três grupos
O grupo do Sherpa que não encontrou o grupo Bravo, que já deveria andar por Cacilhas tal era a sua velocidade, voltou para trás encontrando o grupo do TT, com o Gabriel mas sem o Wolverine.


Fase de dois grupos
O grupo do Sherpa e TT prosseguiram o seu treininho quando encontram o grupo Bravo que cantarolavam no meio do mato de Monsanto canções da tropa ao mesmo tempo que faziam flexões, burpees e jumping jacks. Mas do Wolverine nem sinal. E assim fomos durante muitos kms


Fase da reunião
A 2 kms do final, no topo da última subida, quem vinha a descer? Isso mesmo, o Wolverine, que entrando na mente do Sherpa sabia que aquele trilho era o que fazia sentido ser utilizado na fase final do treino


Conclusão
Foi um treino normal em que terminamos os mesmos que começamos e ao mesmo tempo. Digo normal porque já terminamos com o mesmo número de pessoas mas não eram as mesmas, como também já terminamos com mais, com menos e em momentos diferentes.

Enfim... apareçam no Monsanting para serem testemunhas disto. Pode ser que tenham sorte e que terminemos todos.

Comentários

  1. Ficaram confusos?
    Se eu não tivesse estado lá também ficaria.
    E tudo isto num pequeno treino de terça-feira ao final da tarde, com pouco mais de 10 km. Nem quero imaginar o que poderá acontecer num treino longo.

    Obrigado Paulo, muito bom. Gostei do treino, da boa disposição, do convívio e do recovery.
    Até 3-feira, às 19h no Parque do Penedo.

    ResponderEliminar
  2. Agora imagina que era inverno, ou seja, de noite, mesmo assim havia frontais e há pouco ruído da cidade no meio de Monsanto 😅 não querem começar a levar apito e manta de sobrevivência?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário