Novo membro: Cristina Neves

 


1 Há quanto tempo corres/caminhas?

Caminhadas de treino (a sério) há 2 anos (início em 11-set-2019).

 

2 Porque corres/caminhas?

Comecei por quase “brincadeira” incentivada por uma colega, depois de lhe fazer muitas perguntas e de ter muitos receios. Ganhei gosto e prazer e aproveito para tentar perder alguns quilitos por questões de Saúde.

 

3 Onde treinas e com que frequência?

Sempre 2 vezes por semana, faltando só em situação excecional, com início no Parque da Paz e ao fim de semana sempre que possível, por aí.

 

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

Quer seja prova ou treino gosto sempre de cada uma, sentindo-me leve quando a termino. A que mais me marcou foi a Corrida São Silvestre de Almada em 2019 que consegui terminar dentro do tempo tendo feito entre caminhar e correr alguns bocaditos e ter contado com o apoio de tantos membros do RUN 4 FUN e CAAPP.

 

5 Quais os teus próximos objetivos?

Continuar a caminhar sempre que conseguir disponibilidade para o fazer.

 

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

Para mim o RUN 4 FUN é uma grande “família” com muitos membros sempre dispostos a ajudar o próximo, sempre prontos para darem a “mão” seja em bom ou mau momento. Tive essa experiência na Corrida São Silvestre em 2019 (bom momento) e aquando do falecimento do meu pai (mau momento).

 

7 Uma mensagem aos membros do Clube.

Assim como sei que posso contar convosco, também podem contar comigo no que me for possível.


Comentários

  1. Bem vinda Cristina Neves.

    Gostei da tua entrevista.
    As tuas respostas estão cheias de carinho, vontade, atitude e amizade.

    Vou-te fazer um desafio. Eu sei que nas caminhadas por a conversa em dia é um requesito. Mas desafio-te a fazer um trote de pelo menos 5minutos. Depois podes voltar a conversa.

    Bora lá!

    Bjs

    Rui

    ResponderEliminar

Enviar um comentário