Desafio Strava "Homenagem ao Rui Ralha - Vamos doar por ti"


 O meu único irmão Rui Ralha, deixou-nos, farão amanhã dia 28 de setembro, 7 meses. Mas ele continua bem presente no coração de todos os que o conheceram e que dele, eram amigos.

Em sua homenagem e para fazer o bem, propus à Direção do R4F a criação de um fundo para auxiliar quem precise, ou para iniciativas que a Direção considere relevantes.

A última foto que tirei ao meu irmão, no pátio da Broteria

Fiquei muito contente com a bela receção que a ideia teve. Da ideia à concretização foi um instante e começamos hoje, dia 27 de setembro, o desafio que, espero, atraia muitos  de nós e outros amigos que não são formalmente R4F.

Correr ou caminhar  para angariar fundos para fazer o bem, é uma boa forma de, promovendo a saúde e prevenindo a doença, nos deixar satisfeitos pelo contributo que daremos a quem precisa de ajuda.

Em meu nome e da minha mãe, agradeço do coração, a todos os que se dignarem participar beste belo desafio.

Runabraços

Comentários

Enviar um comentário