Atleta em destaque
Hoje vou falar de um atleta Run 4 Fun que não correu na UMA, mas que, de acordo com o relato do Miguel San-Payo, foi simplesmente fantástico no apoio que lhe deu. Por favor, vejam o impressionante relato do Miguel sobre a sua participação na UMA.
Estou a falar do Rui Raposo, uma excelente pessoa, cuja filha mais velha, a Ritinha e os dois sobrinhos, Luís Guilherme e Bernardo Candelária, também fazem parte da nossa equipa. O Rui é um alentejano de Beja, engenheiro e "sofredor" do SCP (todos temos "defeitos"...ehehehhe) que costuma treinar connosco na Expo, aos fins de semana.
Aqui ficam algumas fotos do Rui na última S. Silvestre de Lisboa e uma singela homenagem por ter, sucessivamente, ajudado o Miguel a suportar o autêntico "calvário" que passou nos últimos km da UMA.
Obrigado Rui, és mais um exemplo de companheirismo no Run 4 Fun
Runabraços
Mais palavras para quê....esta é uma das caracteristicas que define, grande parte da armada R4F.
ResponderEliminarFantástico Rui Raposo, mais que merecido destaque.
Obrigado pela iniciativa João...
É importante muitas vezes re-lembrar estas atitudes, faz-nos não esquecer quem somos e quais as nossas prioridades.
Runabraços
Muito bonito :) agora vou ler o relato do Miguel :) gosto destas atitudes e comportamentos, a do Miguel por agradecer ao Rui e a do João por dar o devido destaque... Sinto- me bem 'aqui' :)
ResponderEliminarCaros Atletas,
ResponderEliminaro Rui é um verdadeiro "Senhor". Quando me encontrou na Comporta (km 28.5)começou a corre comigo e não mais me abandonou até á minha desistência ao km 35. Ele tirou-me as sapatilhas, ele ajudou-me a deitar, ele fez-me massagens, ele fez-me alongamentos, ele ajudou-me a levantar, etc. E o mais importante, é que para o Rui, naquele momento o mais importante era aliviar-me as dores e ajudar-me a recuperar.
Obrigado Rui por todo o apoio.
O meu agradecimento ao Rui que no meio da multidão na comporta apareceu apoiar ao km28.
ResponderEliminarÉ salutar o apoio mutuo entre atletas da mesma equipa, mas esta coisa de ir exclusivamente para apoiar os outros... é muito mais á frente.
Pelo relato e elogio a sua presença e apoio foi determinante para o Miguel.
Umas vezes uns, outras vezes outros.
RunAbraço,
NDA
Um "Senhor", como bem escreveu Miguel San-Payo.
ResponderEliminarRunabraço
Extraordinária demonstração de carácter.
ResponderEliminarObrigado Rui Raposo!