terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

XII GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO - Costa Caparica - Dom.13 Fev


Caros amigos,

Vamos fazer uma extensão da corrida, com um treino de 10 km, após a dita cuja. Não dará para fazer na praia, pois a preia-mar será às 10:44, segundo a previsão do Instituto Hidrográfico. Também dará para mais km, para quem quiser.

Teremos que arranjar um percurso atrativo. Quem tem boas sugestões?

Runabraços

3 comentários:

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Vamos todos!

Nuno Tempera disse...

Contem comigo, mas temos de pensar em almoço, pois quem faz 10km+10 km precisa de um reforço alimentar. Qual a proposta de restaurante?

Nuno Sentieiro Marques disse...

Caros,
Adorava acompanhar este treino, mas dificilmente o conseguirei fazer por 2 motivos.

1º a corrida do fim da europa deixou-me marcas no joelho direito...estou em tratamento intensivo e domingo veremos como estará.

2º Como alguns de vós já sabem e outros já se aperceberam a Cris(minha mulher) ganhou um "saudavel vicio" por esta história das corridas.
Quem a conhece bem, à 6 meses atrás diria que era impossivel vê-la correr 100m quanto mais 17Km!!!!
Este "fundamentalismo" chegou ao ponto de "obrigar à iniciação" de colaboradoras da Benetton nesta matéria (têm treinado no pontão de Cascais).
Vão fazer o baptismo em provas deste genero no próximo domingo.
Estão inscritas 6, que irão connosco e que por sugestão dos Joões...Ralha e Fialho em vez de eu criar uma equipa BenettonWomenRunners, foram inscritas via R4F...a Cris agradece a simpática sugestão a ambos, e já arranjámos camisolas laranjas para todas.
Como podem imaginar, no final dos 10Km, as moças estarão cansadas e com vontade de voltar para casa...se lhes arranjamos mais 10Kms para correrem, corremos o sério risco de as assustar ou afugentar ou ainda pior (ouvirmos alguma frase mais agressiva :-) ).
Até domingo