Novo membro: Susana Duarte

 


É com muito prazer que anunciamos a chegada de mais um elemento aos RUN 4 FUN, a Susana Duarte.

1. Há quanto tempo corres / caminhas?

Tenho feito sempre caminhadas nos últimos anos.

Quanto a correr, desde 2020.

2. Porque corres / caminhas?

Pelo gosto em fazer desporto e aliar a aventura na natureza. E também pelo desafio que representa superar uma determinada distância ou tempo, com a liberdade que o meu corpo permita.

3. Onde treinas e com que frequência?

Corro normalmente em percursos perto de casa, Almada ou pelo concelho do Seixal.

Pelo 1 x/semana, no máximo 3x/semana.

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

Gosto de provas de trail, um gosto que ainda começa a desenvolver-se.

A prova que mais me marcou foi a S.Silveste de Almada 2021, por ter sido a primeira prova que me propus realizar e conseguir superar o desafio dos 10km.

5. Quais os teus próximos objetivos?

Realizar uma meia maratona, em Dezembro deste ano.

6. O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

Para mim, o RUN 4 FUN é um grupo de pessoas que se unem pelo prazer em correr e que mantêm sempre a boa disposição.

Tenciono receber conselhos de pessoas mais experientes na temática da corrida, partilhar treinos e provas com bons momentos de diversão e convívio.


Comentários

Enviar um comentário