Novo membro: Luiz De Ramos

É com muito prazer que anunciamos a chegada de mais um elemento aos RUN 4 FUN, o Luiz De Ramos.

O Luiz começou a treinar connosco na primeira edição do Backyard, em janeiro, e também marcou presença na segunda edição, em junho.

A partir daí tem vindo ao Monsanting e identifica-se com a nossa maneira de estar, tanto em prova como no recovery.

O Luiz adora provas longas, mas mesmo longas, daquelas com 3 dígitos. Vai ser um excelente companheiro nas nossas aventuras por essa serras todas


Sem mais delongas vamos então à entrevista:


Há quanto tempo corres / caminhas?

Desde 1980/1981.

Porque corres / caminhas?

Desde muito jovem que sou Apaixonado pelo contacto com a Natureza e pelo prazer de ir ao encontro do desconhecido obter momentos inesquecíveis e lugares invejáveis.

Onde treinas e com que frequência?

Com frequência treino em Sintra, Jamor, Monsanto, Arrábida e junto ao Rio Tejo.

Entre cinco e sete vezes por semana.

Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

A prova que mais gosto é sempre a prova que nunca fiz e que vou querer fazer.

A que mais me marcou? Ultimamente o UTSM 110k.

Quais os teus próximos objetivos?

Em 2022 tenho como objetivo principal finalizar o PT281 e o ALUT.

Nestas duas provas irei participar de “Laranjinha”. O mesmo vai acontecer na prova do Backyard do Feirense.

O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

O R4F surgiu quando andava a treinar para o Backyard do Trotamontes e o R4F organiza um Backyard no Monsanto. Participei nesse treino com o meu Amigo António Aires e a minha avaliação foi muito positiva, a forma como fui recebido e a organização do evento. Mais tarde participo no segundo Backyard do R4F novamente com o Aires e “desencaminho” a Sárinha Catita. O passo seguinte foi participar no Monsanting às terças-feiras e por fim aderir ao Clube.

Em termos de benefícios, poder treinar com um grupo de pessoas animadas, bem-dispostas e uma preocupação saudável com o pós-treino, absorver informação de quem já tem muita experiência e quando oportuno, conviver durante os fim-de-semanas de provas.  

Uma mensagem aos membros do Clube.

Muito Obrigado pelo facto de me aceitarem no Grupo com o qual eu tenho estado a identificar-me. 




Comentários