Novo Membro: Ana Chocalheiro

 



1 Há quanto tempo corres/caminhas?

Com mais rigor, desde Agosto 2019

 

2 Porque corres/caminhas?

Porque me faz sentir bem, física e mentalmente. Deixar rolar o corpo que o espírito depois trata do resto!

 

3 Onde treinas e com que frequência?

Sobretudo Almada, 2x por semana com preguiça ou 3/4x por semana para manter o foco.

Adepta de Algés e Monsanto também.

 

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

Qualquer trilho com alguma chuva e lama deixa-me os olhinhos a brilhar! Recentemente fiz o GP do Atlântico (Outubro 2021) que apesar de não ser o percurso mais divertido marcou-me por serem os meus primeiros 10km sem parar e sem alguém o percurso todo a meu lado a motivar para não desistir.

 

5 Quais os teus próximos objectivos?

Run4fun! Há melhor que isso?!

 

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

União da equipa, motivação constante, vontade de superar objetivos pessoais e uma animação contagiante durante o percurso com um belo recovery no final!

 

7 Uma mensagem aos membros do Clube.

Um muito obrigado em especial ao padrinho mais que tudo João, à motivação sem cansaço Carmen e à energia animadora Hugo. Aos restantes, só tenho a agradecer o apoio, as dicas e o acompanhamento durante os treinos! Sei que a maioria já se deve ter sentido “carro-vassoura” como eu agora, mas também sei que com vocês, tenho tudo para ser um pirilampo frontal a desbravar terreno. Run4Fun, Orange team!


Comentários