Run 4 Fun em Seattle

Chagados a Seattle, estivemos em casa da família do Ana e do Jorge Santos conjuntamente com as famílias da Christina e Jorge Ferreira (irmão do Luís Matos Ferreira) e da Clara e  Rafael Castro, todos "atletas de pelotão" e membros da comunidade portuguesa de Redmond, a "cidade" da sede da  Microsoft, onde trabalham a Ana, o Jorge e o Rafael. A Christina e o Jorge Ferreira já fizeram  a maratona e o Jorge Santos a meia maratona

O Jorge Santos e a Ana, os nossos anfitriões, aqui aparecem, com as suas novas camisolas Run 4 Fun.
Ana e Jorge Santos

Chegados cerca das 10 horas  à muito acolhedora casa do Jorge Santos, fomos de seguida, com ele, visitar a zona circundante e as Snoqualmie Falls o ex-libris da região. Durante o percurso tivemos uma lição sobre a vida nos EUA e como tratar com os "não muito acolhedores" funcionários da polícia de fronteiras dos EUA. A que se seguiu o excelente almoço preparado pela Ana e pelo Jorge com as três famílias e seus filhos.

Snoqualmie Falls
Após o almoço, fomos fazer um treino na companhia da Christina e do Jorge Ferreira, com a companhia e apoio em bicicleta do Jorge Santos, no Sammamish trail, que liga Redmond até Seattle numa distância superior a 40 km. O percurso estava com grande frequência de ciclistas, corredores e caminheiros. Fizemos cerca de 12,5 km  e ainda apanhámos um bocado de chuva na parte final. Muito agradável, principalmente a  companhia, mas também o percurso ao longo do rio Sammamish.

Famílias Santos, Ferreira e Castro

Em resumo,  um dia muito agradável "em família", proporcionado pelo fato de nos termos conhecido através do Run 4 Fun.

Os nossos agradecimentos a todos pelo simpático e fraterno acolhimento

Runabraços

Comentários

  1. Ai que inveja boa com que eu fiquei!! :)

    Parece-me que tudo no vosso dia foi perfeito!

    Divirtam-se muito e bjs dos Run 4 Fun que permanecem em terras Lusas!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela partilha.

    O local deve ser muito bonito.

    Aproveita e tira fotos para depois podermos ver.

    Abraço,

    AC

    ResponderEliminar
  3. Divirtam-se muito e tirem muitas fotos :) O local deve ser mesmo muito giro, aproveitem :)

    ResponderEliminar
  4. O Núcleo de Seattle do R4F está de braços abertos para vos acolher. Estamos a tentar tratar do João e Luisinha da maneira que eles merecem para eles darem boas informações nossas e termos mais visitas.

    Abraços,
    Jorge Santos

    ResponderEliminar
  5. E para quem acha que viu pela primeira vez Snoqualmie Falls, desculpem mas provavelmente estão errados porque já devem ter visto muitas vezes aqui http://www.youtube.com/watch?v=X2lkvrMa27c

    (Twin Peaks foi gravado aqui, tal como Northern Exposure (esqueci-me do nome em Português mas é a série do médico no Alaska) e mais recentemente a Anatomia de Grey)

    Mais Abraços,
    Jorge Santos

    ResponderEliminar
  6. Mais uma belissima publicação...o blogue está realmente cheio de boa e divertida escrita.

    Obrigado por mais esta partilha e desfrutem da viagem.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário