I Trail de Penafirme
Mais um grande convívio da "família" Run 4 Fun.
Não se esqueçam os estreantes de "blogar" aqui as suas sensações.
Muito agradeço a simpática "espera" que nos fizeram a mim e ao João Veiga, no final da prova. Bem como a notável locução do Gerardo.
E aqui ficam algumas fotos. Aguardamos as restantes. Mais umas fotos, cortesia do Jorge D Pinheiro
Runabraços
Melhor estreia era dificil...sempre acompanhado primeiro pelo teodoro, o jorge paulo e o jorge Cancela e depois terminar na companhia do João Ralha com aquela recepçao...ah tb houve dores mas isso é o menos importante...grande grupo que aqui temos e espirito inegualavel
ResponderEliminarGostei muito. Acho o percurso lindo, gosto da ideia de se parar, tirar umas fotos, andar e correr. Sim, ao km 10 o meu pé fez-me ter vontade de andar mas lá me rebocaram até à meta. Acho que é nesta diversidade que os run4fun são ímpares: os competitivos, os solidários, os bem dispostos... Vou voltar aos trails decididamente.
ResponderEliminarJá agora partilho um elogio aos homens dos run4fun que me chegou hoje da Austrália - um amigo meu disse-me que o meu golfe devia andar a piorar porque só via fotos minhas com homens giros e musculados de laranja :)) podem babar....
É um prazer correr nos run4fun
Tal como referiu o João eu acrescento que: "melhor é impossivel". E tudo começou com a excelente viagem na companhia da Eduarda, da Maria, da Patrícia e do Rui. Voçês são do melhor. Eu nem dei pelo tempo passar. Muito obrigado.
ResponderEliminarFoi impressionante a quantidade de laranjas, eramos mesmo muitos.
Os estreantes tiveram a sorte de debutar numa bonita prova, bem organizada, com pessoal simpático, mas no entanto bastante dificil. Não fraquejamos, tivemos todos excelentes prestações. Bravo.
As minhas fotos podem ser vistas
aqui.
Foi um dia fantástico! Não sei se posso dizer que foi a minha estreia em trails, pois na realidade a única prova que fiz no passado foi um trail noturno de 25 km.... Mas isso foi noutra vida e hoje tudo foi diferente!
ResponderEliminarFiz os 12 km, o percurso mais curto. Muito diferente de correr em asfalto, sempre a tropeçar e a escorregar, pois eu não devo muito ao equilíbrio.... Confesso que não apreciei muito a paisagem pois estava preocupada em olhar para o chão. E praguejei um bocado nas partes do percurso em que corremos em areia.... odeio.... Mas a verdade é que no fim é sempre tão bom, tão bom, que tudo isto se esquece!! :)
Agradeço ao César Moreira e ao Alfredo Falcão a companhia durante a prova! Vou fazer o trail de Almorol em breve e logo decido se me rendo a estas andanças!
Fica a recordação de um dia especial, diverti-me IMENSO! Depois de cortarmos a meta, fomos buscar os outros Run 4 Fun que fizeram o mini-trail e esperámos estoicamente, já num estado de hipoglicémia profunda, os corajosos Run 4 Fun que fizeram o percurso de 30 km! Gritámos, rimos, aplaudimos, falámos ao microfone, fizémos a festa toda!
E no final ainda tivemos direito a almoço e café e bolo (obrigada Luísa Ralha!) com uma vista linda para o nosso mar.
O que mais se pode pedir?
Mais um gloriosa jornada com sol, boa companhia e boa disposição. Muito Fun e algum Run (para alguns tb muito Run :))Grandes aquisições os novos elementos do R4F. Obrigado a todos por um dia memorável.
ResponderEliminarAqui ficam as fotos também
https://picasaweb.google.com/104238009369668128320/0318Penafirme?authkey=Gv1sRgCNCxrcK-0c-QOg
Até fico com água na boca, só de ler os comentários e ver as fotos.
ResponderEliminarParabéns a todos pelo que foi seguramente um dia fantástico.
Runabraços
Foi um dia em que Run foi mesmo muito Fun...
ResponderEliminarOs trails têm a capacidade de ser um catalisador de muita diversão e onde as dores, a espera e os tempos desaparecem, ficando apenas boas recordações e vontade de que o próximo seja já amanha...
Adorei e estou pronto para o próximo..
Muitos parabéns a todos os Atletas desde caminhada até aos Trilhos 30 km... todos foram importantes para tornar o dia único ...
Obrigado também Patrícia Calado e Alfredo Falcão que foram os parceiros da prova.... divertidos e que fizeram o tempo passar num instante, até mesmo na areia :)
O ir rebocar os restantes foi outro momento alto :)
Runabraço
O trail de Penafirme foi a minha estreia nesta distancia e garanto que não será a ultima. Nos trail não existe monotonia, temos sempre uma paisagem, um ramo, uma pedra, um novo companheiro, uma dificuldade nova para ultrapassar e sempre com imenso companheirismo à mistura. Sofri um pouco com uma dores nas costas fruto de uma noitada memoravel (Aniversario da Inês, ida ao Urban Beach e depois ao Toquio e deitar-me com o nascer do dia)e até ser apanhado pelo Gonçalo que me rebocou e lá chegamos ao fim com uma interajuda magnifica. Relativasmente ao percurso achei magnifico com varios tipo de piso, para mim bem assinalados, bons abastecimentos (sem loucuras). Agradeço a todos a magnifica recepção na parte final. Não esquecerei nunca a minha entrada no hipodromo onde ouvi:"Nuno despacha-te que a Filipa está cheia de fome". Até uma lagrimas me vieram e as dores desapareceram no momento. Obrigado a todos e até à proxima que será Almourol.
ResponderEliminarquando senti a areia é que tive saudades da escalada...
ResponderEliminargrande prova, ainda por cima pensando que foi a 1ª e organizada por um colégio!
João Ralha, que achas de fazermos um agradecimento colectivo dos R4F à organização?
parabéns a todos e muito obrigado pela companhia na prova e nos fantásticos "debriefings", com bolos e tudo
Com Sicó e agora com Penafirme penso que os trail vão contar com mais participantes dos Run 4 Fun.
ResponderEliminarPara quem quer juntar corrida e convívio não há melhor.
Parabéns aos estreantes e a todos os outros.
Até Almourol!
Runabraços
Jorge Cancela,
ResponderEliminarAcho boa ideia. Vou enviar um e-mail para a organização com uma ligação para o nosso blogue.
Dei os parabéns ao Paulo Pereira, o organizador-mor, após o almoço, mas não estava identificado nem na altura me identifiquei, como membro do Run 4 Fun.
Runabraço
Gostei muito da prova, que no meu caso era mini mas inão era fácil. Ainda me enganei no caminho arrastando uns cinco ou seis comigo, um começou a dizer mal da organização e nem reparou que também ele não viu as fitas.
ResponderEliminarTive pena de não ter feito a prova grande mas acho que foi a decisão melhor pois sinto que finalmente estou com melhoras significativas. Também acho que estava abaixo do meu nível habitual e por isso talvez não fosse uma experiência muito boa.
No inicio ainda vi o Jorge Pinheiro, mas foi só para confirmar que ele se ia a afastar. O César esperou por mim e depois a Patrícia juntou-se a nós, e lá fomos no sobe e desce com as piadolas habituais dos corredores a dizer mal das subidas, mas também das descidas e dos bocados que eram a direito.
Gostei de tudo menos não ter ficado para o almoço. Para o ano estou lá caído, esperando ir aos 30 km.
Tive uma estreia muito animada no Mini-Trail. Foi realmente um dia memorável, sobretudo, pela companhia dos que respiram/transpiram o espírito do nosso Grupo.
ResponderEliminar