Treino em Sintra










































Run 4 Fun pelo prazer de correr
O Núcleo de Sintra do Run 4 Fun convida para mais um treino na Vila Património Mundial, incluído no ciclo de preparação do "Treino Fim-da-Europa" 2012.

Num cenário único e singular em toda a Europa, a Serra de Sintra será, mais uma vez, o palco de um treino de 15 ou 22 Kms.

Ocorrerá no próximo sábado dia 21 com partida às 09h30 na fonte Mourisca.

Local de encontro: em frente à fonte Mourisca na Volta do Duche.

Relembro que existe um parque de estacionamento gratuito por baixo do ponto de encontro.
O acesso ao parque é feito pela estrada que passa ao lado do edifício da Câmara Municipal de Sintra.

Previsões para a metereologia em Sintra nos próximos dias aqui.

Esperamos por vocês.

Run 4 Fun pelo prazer de correr

Comentários

  1. A Serra é a Serra....

    E como já sabem, ninguém fica para trás.

    Desta vez irei dar o apoio necessário aos que quiserem fazer menos Kms e aos mais lentos, a parte "dura" fica para o João :-).
    Domingo tenho o longão para preparar a Maratona de Sevilha e sábado é dia de descanso :-).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Vou estar presente no treino, já que não vou estar presente no passeio do dia 29 pois tenho o Duatlo do Jamor.

    ResponderEliminar
  3. Vou estar presente no treino, já que não vou estar presente no passeio do dia 29 pois tenho o Duatlo do Jamor.

    ResponderEliminar
  4. Oh João, então não estava combinado que a partida seria às 10H do Palácio da Vila? É que eu tenho andado a "vender" essa.

    ResponderEliminar
  5. Lá estarei! Eventualmente o Luís Fonseca também irá.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo convite João.
    No sábado, eu também lá estarei.

    ResponderEliminar
  7. Miguel San-Payo tenho pena de não nos acompanhes na festa que estamos a preparar para o dia 29.

    ResponderEliminar
  8. Fernando Andrade, este é mesmo um simples treino de preparação dos Run 4 Fun, já no próximo sábado dia 21.

    O "Treino Fim da Europa" no dia 29 terá o início às 10h!

    ResponderEliminar
  9. Amigos,

    Desta vez não vos faço companhia! Estarei na Invicta noutras "corridas" mais académicas mas dia 29 lá estarei preparado para fazer os 34K com outros voluntários.

    Bom treino!

    ResponderEliminar
  10. Estou a pensar ir ao longão de domingo em Lx. Alguem me pode dizer qual o ponto de encontro, a hora e quantos kms é que se pretende fazer? E já agora uma ideia do percurso. Obrigado.

    ResponderEliminar
  11. Peço desculpa por não ter lido bem.
    Desejo-vos um excelente treino preparatório do Treino preparatório da Maratona de Sevilha,eheh.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Luis

    O treino Domingo começa às 08H30, compartida na parte norte da expo (local de encontro habitual dos treinos semanais). Percurso vai desde a Expo - Vela Latina - Expo. Num total de cerca de 36 km (no facebook, estão ,ais informações). É claro que vai haver vários grupos. Uns que só fazem metade, outros que vão mais lentos, etc.
    Aperece!!!

    ResponderEliminar
  13. Contem comigo Sábado de manhã para o belo treino na Serra de Sintra.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  14. Sábado não estarei,
    mas Domingo não falharei.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário