domingo, 1 de janeiro de 2012

4ª São Silvestre de Lisboa

Aproveitando a deixa de fotos de época, junto esta, que me fez lembrar a partida de ontem. Arranque de autênticos carros de Formula 1, versão 2 pernas.

Maravilhoso dia de fim de ano para correr. Enorme mancha laranja a correr na cidade de Lisboa (não tanto como o ano passado). Não sei o número exacto, mas seriam cerca de 30. Uns já com a São Silvestre dos Olivais nas pernas, outros na primeira de duas e por fim ainda outros, que se ficaram por Lisboa ou Amadora. Falando um pouco da prova, temi que este novo percurso (subida rossio-saldanha) pudesse provocar um grande desgaste no pelotão. Mas pelos vistos aconteceu o contrário, grandes tempos, inclusive o meu, com PBT nas provas de 10 km. 46:37 (tempo chip). Muito bom e depois Amadora para descomprimir.....

6 comentários:

Alfredo Falcão disse...

Tendo participado nas quatro edições da prova gostava de dizer que considero o novo trajecto o melhor trajecto das quatro edições. Só tenho pena que tenha sido corrida de dia, mas pelo menos não houve sobreposição com a SS da Amadora. É uma grande e boa organização.

João Ralha disse...

Parabéns José Magalhães,

Grande PBT para concluir o ano. E numa prova bem mais difícil que a do ano passado.

Quero ainda destacar a estreia em corrida no Run 4 Fun, dos nossos companheiros Mónica Miguéis e João Pedro Palmela, aos quais desejamos que se divirtam muito a treinar e a correr na nossa companhia.

Runvotos de bom 2012 para todos os companheiros Run 4 Fun e para todos os que "param" para ver o nosso blogue.

Runabraços

Ndda disse...

Parabéns José magalhães,

mais uma grande conquista...

Este 2011 foi sempre a subir, ninguém Te para em 2012.

Boas vindas ao João P Palmela que já é companhia assidua e á Monica sejam muito Benvindos.

RunAbraços,

NDA

Goncalo Fontes de Melo disse...

Grande Zé! Mais uma boa prova para o curriculum. Com o apoio e companhia desta fantástica "família", que tão bem me acolheu, também me permiti obter, surpreendentemente, um PBT de 45:20 aos 10K. Um bom ano e Runabracos.

Nuno Sentieiro Marques disse...

Bela foto a condizer com o resumo Zé.
Parabéns.

Realmente neste final de ano (ao contrário de mim), a grande maioria acabou com uma forma Runtástica.

Este final de ano foi uma chuva de PBTs em todas as distancias e todas as provas.

Mas o mais importante é manter o espirito Run 4 Fun que faz realmente de nós um pouco diferentes "diferentes" e isso tem sido muito bem conseguido e muito bem visivel, na forma como somos cumprimentados, acarinhados, conhecidos e reconhecidos.

Parabens a todos, 2012 vai já começar da melhor forma com o treino dos Elevadores.
Até lá.

Runabraços

Jorge Duarte Pinheiro disse...

Parabéns, José Magalhães e Gonçalo de Melo - pelo PBT, construído com treino, "arranque" e determinação. Saudações aos que se estrearam na equipa.
Runvotos de Bom 2012