20Km Cascais - 19 Fevereiro

Caros amigos,
Para os que não participarem na Maratona de Sevilha, tomem notas das inscrições: A inscrição é de 7.50 € até 31 de Janeiro 2012, sendo as inscrições de 01a 15 de Fevereiro de 2012 de 9.00€ por atleta, para os 20 Km... A inscrição é de 6.00 € até 31 de Janeiro 2012, sendo as inscrições de 01 a 15 de Fevereiro de 2012 são de 7.50 €, para os 5 km.
Não se esqueçam que nas T-Shirts de 2012 estão inscritos todos os que participaram na edição anterior.
Vamos lá preparar a grande armada! ;)

Comentários

  1. Bonita prova num percurso quase sempre à beira-mar. De Cascais até ao Guincho e regresso.

    Aconselhável para quem se vai iniciar na Meia Maratona, em Março.

    Ouviram? "Meninas" candidatas a meia maratonistas?

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ir. Vou estar em Sevilha. É uma das mias bonitas provas organizadas na zona de Lisboa.
    Ainda por cima esta edição, tem o nome de todos os atletas, que concluiram o ano passado.
    Boa prova a quem vai participar.
    Runabraços.

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei... se cá estiver... mas tudo leva a crer que sim...

    Runabraço!

    ResponderEliminar
  4. Estou como o Zé Magalhães.

    Mas não se pode ter tudo :).

    Aos que forem...boa prova, desfrutem do trajecto e divirtam-se.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. Eu vou! Tenho que ir buscar a camisola que tem lá o meu nome.

    ResponderEliminar
  6. Também já estou inscrito.
    A minha participação enquadra-se no plano de preparação para a MM de Março.

    Runabraços.

    ResponderEliminar
  7. Também já estou inscrito.
    A minha participação enquadra-se no plano de preparação para a MM de Março.

    Runabraços.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário