Meia Maratona Vasco da Gama


Mais uma prova em ambiente de grande calor, mas num dia bonito.

Hoje fui "fotógrafo" tal como o Manuel Romano e o Alfredo Falcão que são muito melhores fotógrafos que eu. Vejam as suas reportagens no Facebook.

Para além disso, relembrei a minha 1ª Meia Maratona e fui acompanhar a Margarida Gonçalves que dando provas de grande persistência, apesar das dores e das dificuldades geradas pelo calor, conseguiu concluir a sua 1ª Meia Maratona que depois de acabada, "já não custou nada", como costumamos dizer.

Parabéns à Margarida, ao Tiago Ribeiro, ao Franco Wudich que também concluíram a sua 1ª Meia Maratona, ao Luís Paulo da Silva (não tenho a certeza se foi a 1ª) e a todos os nossos companheiros, que concluíram esta prova, em ambiente tão difícil.

Vi lá um sujeito que devia ser norueguês. Ele devia pensar que estava a correr em África, com aquele calor.

Uma menção para o Hilário Torres que apesar de quase não ter treinado nestas últimas semanas (sabem o que é um fasceite plantar....??? ele sabe bem........) concluiu a prova apesar das dores que, certamente, teve. Contou em parte da corrida com o apoio do Ruben Silva. Um abraço

Deu ainda para rever alguns companheiros como o Carlos Brasão e o João Carlos Conceição que só vi na reportagem do Alfredo Falcão. E o Francisco Sanches Osório que fez 3 Meias Maratonas no espaço de três duas (S. João das Rampas, Porto e Vasco da Gama) e conseguiu 1:50 o que, neste ambiente, foi muito bom. Grande Francisco.

E aqui estão as fotos

Runabraços

Comentários

  1. João e Luisa, obrigado pelas fotos e pelo apoio ao kms 20.

    ResponderEliminar
  2. Está tudo dito João.

    Grande festa, animação e enorme armada Run 4 Fun a preencher grande parte do pelotão de tons laranja.

    Obrigado pela paciencia e pelo incentivo a todos os companheiros que ao longo do percurso, lá estavam para apoiar e fotografar.

    Termino dando os parabéns a todos por mais uma aventura RUNtástica e obviamente um cumprimento especial aos debutantes...a 1ª é sempre a primeira (que seja a primeira de muitas).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Eh, eh, já vi que para os R4F, São João das Lampas passou a ser São João das Rampas.

    Que seja. Rebatizámos a terra. Pronto!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo apoio ao Manuel, ao Rui, ao João e um especial agradecimento à Luísa nos últimos Kms.

    Bem-hajam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário