Marginal à Noite 2011 - 18 de Junho

Esta é uma das corridas que mais gosto. Tem 8 km e é disputada na marginal à noite num Sábado, dia 18 de Junho. A organização, este ano, está mal. Têm um programa para inscrições que está em inglês e só admitem inscrições de equipas, de modo presencial.

Eu ofereço-me para centralizar as inscrições dos membros da nossa equipa. Certamente que já haverá alguns inscritos, paciência, não há problema nenhum.

Faremos o seguinte: até o próximo dia 8 de maio quem quiser inscrever-se pela equipa, dá essa indicação em comentários, aqui no blogue. Eu tenho os dados de todos os companheiros e no dia 9 de Maio, irei fazer as inscrições que custam 8 euros, até 18 de Maio e 10 euros depois dessa data. Depois receberei de cada um o respetivo valor.

Quem se quiser inscrever diretamente vai aqui

Runabraços

Comentários

  1. João,
    Conta comigo e com a Elsa para a noite de 18/6 na marginal!
    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. A Margarida sugeriu que fossemos anexados, se for possivel. Eu e o Bernardo já estamos inscritos e também gostavamos de ser anexados à equipa, se for possivel.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Jorge,

    Tu e Elsa estão na lista.

    Alfredo,

    A Margarida também já está inscrita?

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    Tenho interesse na Marginal a noite (18/06). Favor informar o que é preciso para efectuar a inscrição.
    Cumprimentos.

    Pedro Junior

    ResponderEliminar
  5. João,

    Conta comigo.
    Abraço

    Miguel Dias

    ResponderEliminar
  6. João,

    Vamos a todas.
    Trata da minha inscrição, s.f.f.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  7. Pedro Junior,

    Só tratamos de elementos da nossa equipa.

    Tem no "post" um link para as inscrições na corrida.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Caros Companheiros;

    Eu também já estou inscrito. Falta anexar à equipa

    ResponderEliminar
  9. João,

    Excelente iniciativa!

    Conta comigo

    Já estou de regresso às corrida depois de uns meses de ausência.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  10. Caro João,

    inscreve-me a mim a ao meu filho Gonçalo San-Payo (inscreve-o como se tivesse 18 anos)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pela fantástica ideia e disponibilidade João.

    Conta por favor comigo e com a Cristina.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  12. João,
    Também queria participar.
    Peço-te que trates da minha inscrição.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. João,

    Agradeço a tua disponibilidade mas já estou inscrito. Vemo-nos na corrida.

    Runabraços,

    ResponderEliminar
  15. Eu adiantei-me a este Posto do João Ralha e inscrevi-me assim que abriram as inscrições não fossem as esgotar-se como na Maratona de Boston... lol

    Já agora: João, esta é daquelas em que há risco de esgutarem antes do fim do prazo.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  16. Já tomei nota de todos e vou pedir para anexar os que se inscreveram entretanto.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  17. Joao
    Conta comigo.

    E muito obrigado pela disponibilidade.

    ResponderEliminar
  18. Olá João, tenho também o Duarte Mendes para inscrever, diz-me como preferes. Inscrevo eu e anexas ou inscreves directo já na equipa. (espero enviar os elementos dele ainda hoje).

    O comentário que vi da Margarida no facebook ela dizia ao João Fialho que já estava inscrita e sugeriu a sua anexação à equipa, mas não sei mais.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  19. Boa Noite Jão Ralha,
    Pode-me tratar da minah inscrição gostaria de participar em mais uma corrida com a vossa companhia.
    Obs - ainda não tenho a minha t-shirt run4fun.
    Abraço Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  20. Agradeço o simpático retorno informando que só tratam membros do grupo... boas provas à Equipa R4F.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário