Corrida do Tejo - "Longão" - actualização


Para o "longão" de 29 km, que terá início na zona norte da Expo, no sítio do costume, às 7:45, sem falta, já há seis "bravos", cujo transporte de retorno para a Expo, após a corrida, está assegurado.

São o Hilário Torres, António Cruz, José Magalhães, Bruno Silva, Renato Velez e aqui o escriba. Há ainda um lugar disponível.

A Luísa e o meu irmão vão fazer um treino de 20 km, a começar às 8:40 na chegada da prova, na praia da Torre. Daí fazem o percurso até à partida e fazem a prova. Quem se quiser juntar é bem vindo.

Runabraços

Comentários

  1. Fotos R4F dos treinos para a Corrida do Tejo, no Parque dos Poetas, em:

    http://picasaweb.google.com/mellody.jc/RUN4FUN2010

    ResponderEliminar
  2. João

    Sou capaz de alinhar. Vamos ver como decorre a semana.

    José Magalhães

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito mas não devo conseguir acompanhar-vos. Na véspera faço os 20 km de Almeirim, pelo que o meu aquecimento vai ser feito com a sopa da pedra :)

    Assim, encontro-vos em Algés.
    Bom Longão...

    Para todos os que vão fazer esta prova emblemática a acompanhar o Rio Tejo, desejo uma boa corrida e uma manhã de actividade física e de convívio muito bem passada.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  4. Boa idéia. No entanto vou fazer o contrário. Faço a prova em bom ritmo e depois venho a descansar em sentido contrário.Vantagens:não tenho de me levantar tão cedo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário