domingo, 10 de outubro de 2010

1ª Maratona e Meia Maratona do Algarve

A 1ª Maratona do Algarve, em Faro, teve uma meritória participação dos atletas Run 4 Fun com todos a fazerem PBT´s: o extraordinário Luís Matos Ferreira na sua 3ª Maratona este ano (não contando com os Trails da Geira-50km, Freita-70km e Óbidos-42 km), só quinze dias após Berlim, a fazer 3:19:25, com passaporte para Boston 2011, o Yann Ghezou na sua 1ª Maratona, com uns muito bons 3:42, o José Carlos Melo com 3:51 e o Marco Gouveia, na sua 2ª Maratona (Marco, agora já és maratonista) um pouco acima das 4 horas, a cortar a meta com a filha.

Parabéns Luís, Yann, José Carlos e Marco.

Depois a Meia Maratona, com o Eduardo a fazer menos de 1:40, também 15 dias após Berlim, onde obteve o passaporte para Boston 2012, o Rui Ralha na sua 2ª Meia a fazer 1:55, bem abaixo do tempo da 1ª, a Luísa, que apesar de ter treinado pouco, ficou em 3º lugar no escalão, com direito a Taça e aqui o vosso escriba com 1:54, na companhia do Manolo Castilho, um simpático malagenho de 62 anos, grande amigo de Portugal, que vai fazer em Dezembro o seu 1º triatlo.

Durante a corrida, o Sol apareceu no princípio da Maratona e depois desapareceu, criando excelentes condições para corrida de fundo.

Boa organização, apenas algumas centenas de participantes, mas com um bom ambiente, com muitos estrangeiros a participarem. E claro........................ a Rosa Mota, a nossa "Rosinha" campeã olímpica da Maratona em Seul, com grande simpatia, sempre disponível para tirar umas fotos com os admiradores....

Ah, já me esquecia......................... e no fim lá estava um quiosque das "cervejinhas" que desta vez não eram à borla, mas estavam bem fresquinhas.....e muito agradáveis.

A seguir a famosa "Corrida do Tejo" com uma grande participação Run 4 Fun

Runabraços e aqui estão as fotos

10 comentários:

António Cebola disse...

Os meus parabéns a todos pelas excelentes prestações! Tenho muita pena de não poder ter estado convosco nesta prova, como tinha planeado. Um abraço! R4F!

Bruno Bastos da Silva disse...

Parabéns Luís! Estás em grande forma, a marca é notável para quem fez uma maratona dura há apenas 15 dias.

Parabéns também a todos os outros colegas R4F que concluíram com êxito a maratona e a meia.

Carlos Martins disse...

Um abraço para o Luís, que está realmente em grande forma, paguei caro a ousadia de tentar acompanhá-lo.

Luis Matos Ferreira disse...

Faltou registar os excelentes resultados do Mário Gomes (03:23:47) e do Carlos Martins (03:24:07) que embora inscritos como individuais, já têm treinado várias vezes com o R4F.

Manuel Romano disse...

Excelentes resultados os que esta delegação conseguiu. Muitos parabéns!

João Ralha disse...

Luís,

Eu conheço o Mário Gomes e já, em tempos, lhe falei em vir para o nosso clube. Mas ele disse-me que corria com os Zatopeques.

O Carlos Martins,se ele quiser, será bem vindo.

Como sabes,estamos sempre disponíveis para receber quem queira juntar-se a nós.

Runabraços

Carlos Melo disse...

Na classificação colectiva, a equipa R4F ficou no 5º lugar na Maratona do Algarve.

Luis Matos Ferreira disse...

João,

Não sabia, obrigado pela correcção. Temos que comprar os passes do Mário e do Carlos :)

Runabraços

João Ralha disse...

O 5º Lugar é, que me lembre, a nossa melhor classificação de sempre, por equipas.

Felicitações aos nossos maratonistas!!!

Ainda podemos fazer melhor.........ehehehehheheh

Runabraços

Miguel San-Payo disse...

Parabéns a todos os participantes. somos cada vez mais os maratonistas no nosso clube. Já estou a contar com o Rui Ralha para a próxima......