Novo Membro - Tiago Costa Santos

 

Laranjinhas, apresento-vos o Tiago Costa Santos!!

 


O Tiago é um corredor de perna longa. Mais que não fosse pela sua altura, mas porque cada passada dele equivale a quase 2 das minhas... à parte da sua estatura, este atleta gosta de um bom desafio e é uma excelente companhia e incentivo para acompanhar numa corrida. 

Aguardo esse incentivo na Maratona de Sevilha! 😆

Conhecemo-nos no meu primeiro trail - Montejunto 2021 – ainda nem laranjinha era eu, apenas me dava com os demais! (Um dia relato-vos esta minha experiência em trail, também foi uma coisa linda de viver... lembro-me de todas as subidas mas nenhuma descida!)



E passado pouco mais de um ano, vejam só onde estamos agora! Entre treinos da Lota na Caparica, Treinos da Paz e até Treinos comemorativos como o Treino das Escadinhas e Subidinhas, o Tiago tem sido uma presença cada vez mais regular junto dos eventos do clube.
 

 
Quanto às suas provas, participou em diversas maratonas, trails e provas de estrada. Qualquer uma serve para correr, meter quilómetros nos pés e superar a anterior marca! Tá visto que é mais uma boa aposta para o clube!

Adepto de um bom recovery e com foguetes em vez de sapatilhas, o Tiago faz agora assim parte dos Run4Fun!


 


Entrevista

1. Há quanto tempo corres / caminhas?
Desde 2017.

2. Porque corres / caminhas?
Por gosto.

3. Onde treinas e com que frequência?
Oeiras e Almada 3 a 4 vezes por semana.

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?
Corrida das Fogueiras, Maratona do Porto.

5. Quais os teus próximos objetivos?
Maratona de Lisboa, Maratona de Sevilha.

6. O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?
Os RUN4FUN são alegria, companheirismo, convívio. 

7. Uma mensagem aos membros do Clube.
Contem comigo para manter o espirito do Clube e para dar o melhor em cada prova que vestir a camisola dos RUN4FUN.
 
 


Bem-vindo ao clube, afilhado!😊🧡
A madrinha vai tomar bem conta de ti! 

Comentários