Monsanting Backyard Ultra

 Não havia melhor forma de iniciar os eventos R4F de 2022 do que desafiar "os loucos que correm" a experimentar algo diferente dos treinos habituais, o "Monsanting Backyard Ultra".

 


O conceito foi adaptado pelo Paulo Raposo que desenhou em Monsanto um percurso circular de 6.4 km com partida (e chegada) do parque do penedo. O desafio seria percorrer 7 voltas, completando uma ultra distância, em que cada volta se iniciaria à hora certa, entre as 7h00 e as 13h00.


E não é que resultou! Apesar da manhã estar fria isso não inibiu a participação empenhada de um total de aproximadamente 70 corredores. Mas para além da vertente física, a parte mais relevante do evento foi o animado convívio entre os participantes. A "base de vida" no parque do penedo, gerida pelo Rui Faria fez toda a diferença. No final de cada volta fomos sempre recebidos com um sorriso e uma palavra de estímulo. Foi fantástico.



Agradecimentos aos organizadores, aos colaboradores e aos participantes. Obrigado a todos. Contamos convosco em futuros eventos.

é RUN, é FUN, é RUN 4 FUN


 


Evento facebook (22/01/2022):
Monsanting Backyard Ultra | Facebook






Comentários