Ao concluir as minhas funções enquanto membro da Direção cessante, gostaria de deixar uma palavra de reconhecimento pela dedicação, competência e lealdade a todos. O vosso empenho e profissionalismo permitiram, a este clube, atingir o elevado desempenho que se tem refletido de forma evidente nos nossos atletas.




Decorrente dos objetivos, sempre presentes, de melhoria e consolidação do treino de cada um é hoje possível evidenciar um conjunto de situações relevantes nas atividades destes últimos anos.

Integraram, igualmente, os objetivos do RUN4FUN  a melhoria contínua das condições de treino dos nossos atletas, bem como o reforço da camaradagem, do diálogo e a partilha de experiências, de forma a estimular a coesão interna, envolvendo-os na prossecução dos objetivos do RUN4FUN, contribuindo para a melhoria do nosso clima organizacional.

Ao longo dos últimos anos, temos vindo a consolidar a nossa união, tendo sido desenvolvidas novas formas de comunicação com aproveitamento de novos processos e tecnologias, sendo cada vez mais de destacar o FaceBook, Instagram e o WhatsUp. Temos também apostado na melhoria da comunicação interna, com a dinamização dos vários grupos.

Destaco, igualmente, o esforço e o empenho de todos neste ano tão difícil que permitiu manter-mo-nos unidos apesar do estado pandémico que nos surpreendeu sem pedir qualquer licença.

Saliento, ainda, a realização com enorme sucesso das provas virtuais, ORANGE SERIES, e tantas outras que se foram realizando e os membros do clube fizeram questão de marcar presença. 

Por fim, gostaria de assinalar todo o trabalho, dedicação e empenho da Direcção a que pertenci. Para além da sua forte contribuição para a análise e discussão das propostas, todas as disponibilidades foram postas ao serviço clube por forma a assegurar a operacionalização daquilo a que nos propusemos.

Todo o trabalho desenvolvido veio a culminar com a aprovação dos estatutos e o correspondente registo do clube (a efetivar pela nova direção).

Também não podemos esquecer a aprendizagem que o dia-a-dia nos deixou, os problemas com que nos deparámos e as soluções encontradas. Só assim faz todo o sentido!

Os próximos anos continuarão cheios de desafios, com a prossecução da implementação das novas ideias, com vista ao desenvolvimento do RUN4FUN. Mantém-se a necessidade do empenho e dedicação que tem vindo a ser desenvolvido por parte de todos, na adequação e ajustamento dos atuais sistemas de informação, estando certo que prosseguirão com a disponibilidade e o profissionalismo que sempre demonstraram para enfrentar os desafios.

Desejo a todos muito sucesso.

É RUN 

É FUN

É RUN 4 FUN

Um abraço Antonio.

 

Comentários

  1. Obrigado António, parabéns a ti pelo belo relato e à Direção de que fazes parte, pelo extraordinário trabalho que desenvolveram num período tão difícil para todos. Um runabraço

    ResponderEliminar
  2. António,

    O meu agradecimento pelo vosso esforço, o qual foi desenvolvido em condições particularmente difíceis. Vocês contribuíram decisivamente para manter a motivação do grupo. O vosso trabalho esteve sempre visivel ao longo de todo o ano.
    Estendo o meu reconhecimento a todos os membros da direcção, pois julgo que efectivamento todos terão contribuido para os resultados alcançados.

    Muito obrigado :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário