Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Email Outras aplicações Por Miguel Correia - novembro 30, 2013 TREINO DOS ELEVADORES 2014 Boa tarde a todos, O Paulo Curto de Sousa e eu agendámos o próximo Treino dos Elevadores 2014 para o dia 12 de Janeiro de 2014 com saída ás 08:00 da manhã do cimo do Parque Eduardo VII. Apareçam. RunAbraços Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Email Outras aplicações Comentários Miguel San-Payo disse… Contem comigo Teodoro Trindade disse… Eu não deixo o MS-P ir sozinho. Joao Fialho disse… Eu é que não vos deixo irem sózinhos!Podem-se perder :P
Comentários
Podem-se perder :P