segunda-feira, 19 de julho de 2010

Treino na Serra de Sintra

E no sábado pelas 09h da manhã o Run4Fun deu outra cor à Serra de Sintra.
Até o nosso convidado Paulo Monteiro, da equipa de futebol americano Lisbon Navigators, num amável gesto usou uma camisola laranja.

Foram 10, 15 e 22 Kms num percurso exigente. Num bom espírito de equipa e de entre-ajuda o Luís Matos Ferreira, o Miguel San-Payo, o Jorge Simões e o Bruno Bastos da Silva chegaram a fazer +24 Kms, tantas as vezes que voltaram atrás para se juntar ao grupo.

Apesar do calor sentido, a Serra ofereceu sombra e até o ar fresco pela manhã.

Um treino a repetir, sem dúvida foi o que mais se ouviu no final de mais uma exigente subida, em boa companhia superada.

Um gráfico do treino, cortesia do Jorge Simões.

7 comentários:

Bruno Bastos da Silva disse...

João,

Obrigado e parabéns pelo treino e pela excelente organização e logística (aquelas bananas e as garrafinhas de água estavam no sítio certo e souberam-nos pela vida).
Sem dúvida que temos de repetir, pela exigência, pela vista, pelos caminhos, pelos os Amigos, isto sim é a essência do nosso clube, correr por prazer e com prazer!!!

José Magalhães disse...

João

Muitos parabéns pela organização e como já foi referido pelo Bruno, a fruta e a água soube muito bem. A repetir e no meu caso talvez tentar ir aos 22 km (talvez). Isto porque conhecendo aquela parte da serra, a subida no retorno dos 11 km, não é fácil. Mas a experimentar.

Paulo Almeida Gonçalves disse...

Um treino magnífico!!!!
Obrigado ao João e aos restantes companheiros de treino.
Abraço,
paulo

Miguel San-Payo disse...

Foi o meu primeiro longão depois da operação à hernia inguinal. Para mim foi muito exigente mas lá me aguentei devagarinho com a ajuda de todos. As bananas foram uma ajuda precisosa para uns, mas provocaram.....noutros. Parabéns também para o JANOTA, o cão do João Fialho que deve ter feito quase 30kms.

Jorge Simões disse...

Foi um bom treino, muito agradável pela boa companhia e pelos diversos apoios nas fases mais difíceis.

O Janota é um atleta e pêras...

Os mantimentos estavam no sitio certo, e das bananas até os militares se riram...
Obrigado João.

Luis Matos Ferreira disse...

Foi uma excelente forma de aproveitar a manhã. A Serra de Sintra é de uma beleza inexcedível e a companhia dos amigos potenciou o usufruto do percurso. A organização a cargo do João Fialho esteve impecável e o Janota é de facto um óptimo "Personal Trainer". A repetir, sem dúvida.

Joel dos Santos Leitão disse...

João, parabéns a ti e a todos da Equipe que enfrentaram esse treino. Pelos comentários que li todos ficaram muito satisfeitos. Abraços, @JoelMaratonista