quinta-feira, 1 de julho de 2010

Corrida da Santa Casa - Domingo, 4 de Julho

Já levantei os dorsais, chips e os sacos com as camisolas. Pedi "S" para os miúdos, mas deram-me "M" e eu não reparei. Dará para ir lá trocar amanhã ou Sábado.

Quem quiser passar em minha casa, façam favor, hoje à noite, 5ª feira, ou na 6ª feira a partir das 19:00.

Em alternativa, no Sábado. Ou então no Domingo, mas aí levarei os dorsais e chips para a partida e deixarei sacos e camisolas no carro que tenciono estacionar perto da partida. Estarei lá a partir das 9:15.

Em relação aos que vão fazer caminhada e bicicleta, sugiro que me contactem para vos entregar os dorsais até Sábado.

Os horários da partida são os seguintes:

Passeio de Bicicleta: 9:15 (10 km)
Caminhada: 9:45 (5 km)
Corrida: 10:00 (10 km)

Os transportes de Metro e na Carris são à "borla".

Runabraços

2 comentários:

Luis Matos Ferreira disse...

Muito obrigado João! Sou capaz mesmo de passar por tua casa amanhã, 6ª feira, se não for incómodo (eu telefono antes), pois também tenho que te devolver o material que gentilmente me emprestaste para correr a Ultra. Runabraços.

João Ralha disse...

Grande Luís,

És um exemplo de como é possível chegar tão longe em tão pouco tempo.

Parabéns por teres chegado ao fim da tua 2ª Ultra.

Ultrabraço