segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entrevista Run 4 Fun - Revista Atletismo

Publicada na Edição de Agosto da Revista Atletismo nas páginas Centrais do suplemento "Mundo da Corrida" uma entrevista com o Paulo Marcos, com algumas fotos que passamos a descrever.

Foto 1 - O grupo de participantes R4F na Corrida das "Novas Oportunidades" 2009, frente ao Mosteiro dos Jerónimos

Foto 2 - Por ocasião da 1ª prova, Mini e Meia Maratona de Portugal em Setembro 2008, na qual um grupo de fundadores do Clube participou e na qual tirámos a foto nesta mensagem. A foto da revista, mostra o Paulo Marcos e o João Ralha com o grande Paul Tergat, um dos melhores atletas de fundo de todos os tempos, que correu essa Meia Maratona e que revelou grande paciência e disponibilidade para tirar fotos connosco, no período de aquecimento .



Foto 3 - Por ocasião do jantar em que foram distribuídas as camisas R4F, em Janeiro de 2009.

Esta primeira época de corridas, 2008/2009, foi muito participada. Um bom sinal para a nossa 2ª época de corridas que começará já em Setembro.


E, também, desejos de bons treinos e corridas para todos os que, como nós, correm por prazer.

Runbraços

3 comentários:

joao fialho disse...

Os meus parabéns ao Paulo Marcos pela entrevista.

António Pedro Mata disse...

Parabéns pela entrevista. Paulo, achei muito simpático teres reproduzido o grande momento das minhas corridas que foi a ultrapassagem à grande Rosa Mota. A história está totalmente verdadeira. Esqueci-me de referir que o João Carlos Conceição também participou naquele momento.
Um abraço

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Olá meus colegas e amigos

Como calculam o nosso texto foi de alguma forma, e bem, simplificado pelo jornalista Sequeira. Mas globalmente penso que ele nos ajudou a fazer um excelente trabalho!

E se repararem na capa do suplemento do Mundo da Corrida temos o Marco Gouveia do lado direito!

Quanto ao António, a tua história era bem interessante! No caso do Joana que nos tentou rebocar na Maratona, ou do Paulo Sousa, João Ralha e eu próprio que parámos de correr no Aqueduto para tirar fotos...achei melhor omitir os nomes!

Agora na reentrada vamos fazer o nosso jantar anual de arranque da época! Estejam atentos!