Novo membro: Cláudia Gama

 


1 Há quanto tempo corres/caminhas?

·        Caminho, com maior regularidade, desde Jul 2019. Nos anos anteriores também caminhava (caminhada, peddypaper, orientação), mas, principalmente, quando me inscrevia em iniciativas promovidas pelas Associações (ex. Lebres do Sado/CIMO) ou outras entidades locais (ex. Juntas de Freguesia/Autarquia)

 

2 Porque corres/caminhas?

·        Caminho enquanto atividade de lazer e de socialização; enquanto atividade promotora de bem-estar físico e mental.

 

3 Onde treinas e com que frequência?

·        Nos últimos anos  caminho essencialmente no concelho de Almada (zonas centrais e menos centrais); Quando surge oportunidade faço caminhadas noutras zonas, da área metropolitana de Lisboa.

·        Procuro caminhar, equando o contexto profissional e pessoal o permite, às 2ª feiras, 4ª feiras (Treino da Paz- Run4Fun) e fins-de-semana.

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

·        Marcha dos Fortes (2019). Marcou-me enquanto uma prova de superação fisica e mental; igualmente marcou-me o apoio de companheiros e o seu espirito solidário, de equipa, que me motivaram para que não desistisse!

·        S. Silvestre Almada (2019). Foi a minha 1ª corrida. Constituiu-se como um teste à minha resiliência, sendo que igualmente me marcou (muito) o apoio motivacional da Carmen Ferreira/Run4Fun, para que chegasse ao fim!

 

5 Quais os teus próximos objectivos?

·        Continuar a caminhar com a mesma satisfação e motivação com que tenho feito até aqui, em conjunto com outras pessoas que também sentem o prazer em caminhar. Com as caminhadas conhecer novos locais/percursos, desafiar-me com distâncias maiores, e manter o bem estar fisico e mental.

 

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

·        Run 4 Fun é um grupo de pessoas que corre e/ou caminha em eventos/treinos, quer organizados por si, quer organizados por terceiros, mantendo um espirito de boa disposição, de interajuda e de colaboração mútua.

·        Considero que pertencer ao Grupo permite ter acesso a mais iniciativas, e a oportunidade de ter contacto com pessoas com os mesmos interesses que eu, as quais inclusivamente me desafiam a desenvolver as minhas capacidades fisícas, de confiança e resiliência.

7 Uma mensagem aos membros do Clube.

·        Obrigada pela oportunidade de (continuarmos a ) caminharmos junt@s!

 

 

Cláudia Gama

15/08/2021

Comentários

  1. Excelente entrevista a um novo é muito promissor novo membro. Have FUN !!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Claudia.
    Desejo acompanhar-te em muito run sempre em grande fun🥰🤩🤩.
    Tudo a "correr" bem nesta nova aventura.

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda Cláudia ao nosso clube de amigos das caminhadas e das corridas. Auguro-te um belo futuro, até porque já tens provas dadas. A Marcha dia Fortes é um prenúncio que, no espaço de até dois anos, irás fazer uma Maratona. Runabraço

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas Cláudia.

    Bem vinda!
    E venha de lá o Run e o Fun

    ResponderEliminar

Enviar um comentário