Alenquer, Estadio universitário e bursite

1) Uma palavra de apreço para o José Magalhães, o ponta de lança do Run 4 Fun em Alenquer. Pela boa disposição, pelo companheirismo e pela competência atlética.
Força José!

2) Estádio Universitário de Lisboa, 06h40 da manhã.

Ainda de noite...poucos atletas corriam...talvez oito ou nove no total...mas cinco...CINCO (Alda, Miguel, Paulo, Joaquim e Paulo) eram do Run 4 Fun!

Isto é o que se chama, na gíria da gestão de empresas, de Enorme Quota de Mercado!

Run 4 Fun uber alles!

3) Bursite...O Manuel está com uma...eu andei 10 semanas mas ainda estou com sequelas...o José Pedro anda há outras 8 semanas....chata lesão...tratamento? Passivo...isto é...não correr...

Comentários

  1. Isso é que é coragem, logo às 6h40 da manhã! Pode ser que da próxima vez me junte a vós.

    ResponderEliminar
  2. A propósito de lesões, fui hoje ao ortopedista que me diagnosticou uma lesão no menisco interno. Se quiser ter esperanças de continuar a correr vou ter de ser operado.
    Para a semana vou ser visto por um especialista dos joelhos e vamos ver o que ele diz. Entretanto continuo sem correr...

    ResponderEliminar
  3. Miguel,

    Hoje me dia as intervenções no joelho são, em regra, por artroscopia, uma técnica minimamente invasiva, o que significa que a recuperação é rápida. Melhor, é claro, é não fazer cirurgia nenhuma e poder continuar a correr!!!

    Coragem!!!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para ti Miguel.
    Abraço e votos de uma rápida recuperação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário