segunda-feira, 1 de junho de 2009

Corrida das Fogueiras - Sábado, 27 Junho, 21:30,Peniche

Um clássico de 15 km com mini de 6 km, à noite, pelas 21:30 no dia 27 de Junho, Sábado. Preços de 4€ e 2 €, respectivamente, se feitas até 14 de Junho. Vou fazer as inscrições através de fax.

Ainda não estão abertas as inscrições on-line http://www.cm-peniche.pt/CustomPages/ShowPage.aspx?pageid=ed4f2c63-0ea0-4460-8db3-3dabb4884800&m=b159

Vou esperar pelos candidatos até amanhã ao final do dia. Quem quiser, "fale" comigo, através do blog.

Runbraços do João Ralha

6 comentários:

joao fialho disse...

Presente, na maior corrida nocturna de Portugal!

João Ralha disse...

ok. Vou-te inscrever.

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Idem...Também quero! A forma é menos que precária...mas vamos a isso!

Eduardo Correia disse...

Recebi um impresso da C. M. de Peniche que já indicava os meus dados(referentes aos anos transactos) , bastando apenas fazer o pagamento e enviar o comprovativo. Obrigado na mesma .

Marco Gouveia disse...

Contem comigo também!

Luís Rendeiro disse...

ola boa tarde. realmente as inscricoes onn line estiveram fechadas,liguei para la disseram que me avisavam quando abrissem e quando me enviaram o mail a dizer que estavam abertas...ja estava esgotado.se por acaso souber de alguem que tenha mudado de ideias...eu queria mesmo fazer esta prova. vou deixar contacto caso me possa dizer algo
rendocas@gmail.com
obrigado luis r.