Novo membro: Elisabete Barros Silva




1 Há quanto tempo corres/caminhas?

Desde 2014

2 Porque corres/caminhas?

Gosto de me sentir

3 Onde treinas e com que frequência?

Por Almada – 1 a 3 vezes por semana

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

Provas, só fiz duas (S. Silvestre Almada 2019 e os 10km da “meia na areia”2021). Não sou de provasJ. Mas a minha primeira experiencia de caminhada, embora fora deste contexto (“Caminho de santiago”) foi a que mais me marcou.

5 Quais os teus próximos objetivos?

Não tenho objetivos determinados, mas não parar é com certeza [E1] o meu foco.

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

Gosto do conceito, pelo menos da forma como o entendo: praticar atividade física, em contacto com a “natureza” – pelo menos ao ar livreJ, de forma alegre e divertida e em boa companhia. Tudo isto é beneficio para quem pertença ao clube.

7 Uma mensagem aos membros do Clube.

As “caminhadas (corridas) podem ser longas e difíceis”, mas depois de dar o primeiro passo tudo é possível, por isso lembro a todos os membros que se caminharmos (corrermos) em boa companhia a chegada será sempre um incentivo para nunca desistir.


 [E1]

Comentários

  1. Bem vinda Elisabete Barros Silva!

    De fato, correr ou caminhar para se sentir, não é necessário ter muitos objetivos.
    Correr ou caminhar é o próprio objetivo.

    Gostaria de organizar, ainda este ano, uma caminhada para o Clube e para os amigos, na Serra de Sintra. Espero a tua companhia para organizar e ou só participar.

    ResponderEliminar
  2. Ola Rui Faria.
    Obrigada pelo acolhimento��.
    A serra de Sintra é de facto um local único para uma
    ótima caminhada��‍♀️��‍♂️.
    Claro que gostaria de participar e colaborar nessa caminhada, se não houver contratempos inesperados que me impeçam de o fazer������.
    É só avisar quando tiveres data prevista��.
    Até lá.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário