Novo membro: Nuno Couceiro

 




1 Há quanto tempo corres/caminhas?

Perto de 3 anos

2 Porque corres/caminhas?

Sempre fiz desporto, fui jogador de futebol11 durante cerca de 15 anos, tinha um vicio horrivel (tabaco) que consegui deixar há cerca de 3 anos, periodo que cola com o inicio do gosto pela corrida…a partir daí tenho alargado os horizontes aos poucos….

3 Onde treinas e com que frequência?

Treino em Almada, Costa Caparica, Cacilhas, etc. Treino com bastante frequência, cerca de 5 dias em 7 por semana…um limite minimo de 65 a 70 kms semana.

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?

Nunca fiz prova alguma. Está certo que farei este ano em modo estreia, a “meia” de Lisboa no próximo dia 17 Outubro.

5 Quais os teus próximos objectivos?

Apenas evoluir e aprender….

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?

Para já tem sido óptimo correr acompanhado, fiz poucos treinos ainda…

Aumenta as expectativas, o que para mim é óptimo…alimenta também o espirito competitivo e a vontade de melhorar…Também já não caminho para novo e gostava de chegar mais à frente com alguma qualidade…vocês com certeza irão ajudar-me nesse sentido…

Por fim e não por esta ordem necessariamente, o companheirismo e a camaradagem que até ver é fantástica …

7 Uma mensagem aos membros do Clube.

Agradeço a confiança e a amizade, um especial abraço ao Fernando Rosete que me descobriu na recta da Margueira 😁, outro para o meu Padrinho Francisco Machado que foi com quem fiz a primeira meia no Grupo…e dizer que tentarei estar o mais vezes possíveis tanto nas corridas como nos eventos sociais onde possamos libertar um pouco as dores dos tendões…

Um Abraço a todos e uma vez mais obrigado pelo convite,

NC

Comentários

  1. Nuno, bem-vindo ao nosso clube de amigos da corrida, das caminhadas e dos recoveries. Esta última é a parte mais importante, o FUN depois do RUN. Bons treinos e corridas e claro...... espero que faças a maratona 👏👍. Runabraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, tentarei corresponder...abraços

    ResponderEliminar
  3. Nuno tens uma enorme margem de progressão pela frente, é só escolher qual o caminho, o do RUN ou o do FUN. Na qualidade de teu amigo sugiro um cocktail de ambos. Grande abraço e boas corridas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário