Novos Membros: Cármen Neves


Cármen Neves
31 anos, Técnica de Recursos Humanos
Apadrinhada por: Alice Pais

Como já foi aqui referido pelo Teodoro, o RUN 4 FUN é um Clube cada vez mais rejuvenescido. Para além disso, julgo eu que cada vez mais funciona como as conversas e as cerejas: uma puxa a outra. Assim, ainda recentemente eu apadrinhei a entrada da Alice Pais e ela não perdeu tempo e já está a apadrinhar a entrada da Cármen. Ambas são entusiastas desportistas e excelentes "aquisições" para esta família de amigos. Sê muito bem vinda Cármen!
-- Luís Matos Ferreira


ENTREVISTA


1. Há quanto tempo corres?
Há 10 anos, mas mais regularmente há 2.

2. Porque corres?
Para me manter saudável. Escolhi a corrida pela sensação de superação que me dá. E evolução é muito rápida e há desafios para qualquer nível de ambição e eu gosto disso.

3. Onde treinas e com que frequência?
Depende. Na primavera e verão gosto de correr junto ao mar, na marginal. Quando está mais frio, geralmente opto por correr perto de casa ou então no estádio universitário. Gosto de fazer dois treinos de corrida por semana, que complemento com treino de ginásio.

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?
Adorei a Marginal à Noite. Participei pela primeira vez este ano e achei fantástica. Também gosto muito da Corrida das Fogueiras e a da dos Sinos.

5. Quais os teus próximos objectivos?
Fazer a minha segunda Meia Maratona. Fiz esta distância pela primeira vez em 2017 e não correu de acordo com o que estava à espera. Fiz em 2h25. Gostava de fazer esta distância em 2h10 na Meia Maratona da Madeira em janeiro de 2018.

6. O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?
O sentimento de pertença a um grupo já é um benefício por si só. Depois é a possibilidade de aproveitar as sinergias de pertencer a um grupo com o mesmo interesse pela corrida e pelo convívio. Espero aprender mais sobre a corrida, absorver o entusiasmo dos elementos da equipa e contribuir para aumentar a mancha laranja nas provas em que participar.

7. Uma mensagem aos novos membros do Clube.
Bora nessa!
 

Comentários