Novos Membros: Marina Marques





Marina Marques,
45 anos, Professora de Português e Francês do 3º Ciclo e Secundário
Apadrinhada por: Vitor Aguilar




É com grande satisfação que em nome do RUN 4 FUN e o Núcleo da Expo recebemos mais uma nova Atleta Marina Marques.
A Marina para quem não tomou conhecimento do seu perfil como praticante de desporto, devo dizer que a prática desportiva sempre fez parte da sua vida e nos últimos 5 anos dedicou - se em especial ao Atletismo.
Treina habitualmente na Zona da Expo e num desses treinos tive oportunidade de partilhar com ela um treino. Enquanto corríamos fui-lhe falando do RUN 4 FUN creio que o Grupo não lhe era totalmente estranho, lá fui falando da dinâmica do Grupo e em despedida deixei-lhe o convite para sempre que quisesse, aparecer nos nossos Treinos na Expo, não deixando de fazer referência a outros Treinos organizados noutros locais.
Das referências feitas ao Grupo foram as que nos identificam por excelência, o receber bem, a solidariedade e simpatia.
Sabendo destes propósitos, atrevo-me sempre que se proporcione fazer estes desafios porque sei a forma acolhedora e hospitaleira como este Grupo sabe receber.
Portanto aqui deixo a apresentação de uma nova Colega de Equipa a quem desejo as melhores Felicidades e por acerto o apoio de todos.
Marina Marques, bem vinda ao RUN 4 FUN.
-- Vitor Aguilar




ENTREVISTA:


1. Há quanto tempo corres?
Corro desde a adolescência, embora tenha feito um interregno na idade adulta para me dedicar a outros desportos. Retomei a corrida há cerca de 5 anos.


2. Porque corres?
Corro pelo prazer que sinto, pela sensação de liberdade e como forma de manter o peso controlado.


3. Onde treinas e com que frequência?
Treino no Parque das Nações cerca de 2 a 3 vezes por semana no Inverno e diariamente no Verão.


4. Qual a prova que mais gostas?
E a que mais te marcou? Nunca entrei em nenhuma prova, ainda não aconteceu.


5. Quais os teus próximos objetivos?
Superar-me e divertir-me.


6. O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?
Este grupo prova que as ligações que se estabelecem entre amigos se podem transformar em laços familiares. O grupo é uma família que recebe muito bem quem se quer juntar a ele. Grata por me receberem.









































Comentários