Novos Membros: Heitor Oliveira

 Heitor Oliveira
33 anos, Gestor Alimentar
Apadrinhado por: Teodoro Trindade



O Heitor é uma das mais recentes entradas para o nosso Clube, está conosco somente desde Março/2018. Mas a sua entrada foi inédita porque com ele ganhamos um segundo atleta, o Basti (diminutivo de Sebastião). Como se pode deduzir pela fotografia, são ambos fervorosos adeptos dos trilhos e treinam regularmente na Vela Latina (Treino da Garça) e em Monsanto. São ambos muito simpáticos e dispostos ao convívio. Bem-vindos ao nosso (teu) Clube.

Espero que escolhas rapidamente e publicites esse trail de 50 km, para também nos podermos inscrever e ir lá dar-te uma força :-)
-- Teodoro Trindade


Entrevista:


1. Há quanto tempo corres?
Com intervalos “planeados” dei início ao que anteriormente era um sacrifício, quando ingressei nas forças Armadas – Marinha.
Contudo há 9 anos atrás dei maior importância à modalidade e entrei na rotina dos treinos planeados sempre com o auxilio do Basti.


2. Porque corres?
Correr proporciona-me a possibilidade de mentalmente organizar a informação processada durante o dia, sendo que todos aqueles segundos entre uma passada e outra são para meu usufruto exclusivo.


3. Onde treinas e com que frequência?
Tento treinar três vezes por semana, tentando sempre aproveitar o ultimo treino para ir para a terra.


4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?
Não tenho muito o hábito de me inscrever em provas por isso tenho gostado de todas as que me tenho inscrito, sendo que a prova que mais me marcou foi o meu primeiro trail - Trail de Grândola 2017.


5. Quais os teus próximos objectivos?
Pretendo fazer um trail ainda este ano com aproximadamente 50 km.


6. O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?
O RUN 4 FUN é um grupo de malta maravilhosa, disponível e super bem disposta que me acolheu desde o primeiro treino (Garça).
Assim sendo, a motivação, o companheirismo, a amizade e a partilha de experiências do mundo do running e não só, são os melhores benefícios que se pode tirar ao pertencer ao RUN 4 FUN.
Ups, esqueci-me das gramas a mais que se traz dos maravilhosos recovery’s do Treino da Garça…


(Heitor & Basti no Treino dos Treinos v1.2018, Caparica)























Comentários