"Novos" membros: Andreia de Oliveira


 


Andreia de Oliveira, 39 anos, Técnica de Telecomunicações. Apadrinhada por: Margarida Gonçalves

 Ã‰ com grande satisfação que em nome dos RUN 4 FUN assumimos finalmente a Andreia como um membro do clube. A Andreia treina connosco há muitos anos, essencialmente no Núcleo da EXPO, mas tem sido nossa companhia em muitas provas como as Fogueiras, as corridas da ponte, etc. 

Há pessoas que "antes de o serem já o eram" e essa é a relação da Andreia connosco. 
Os RUN 4 FUN cresceram, já têm 10 anos, uma dinâmica diferente e estão cada vez mais maduros. É bom sentir que os nossos conhecidos se sentem bem aqui também.
 
Espero que continues a sentir-te em casa connosco. Bem vinda,
Margarida Gonçalves

ENTREVISTA:


1 Há quanto tempo corres?
Faz uns 15 anos e a participo de provas há 7 anos.
2 Porque corres?
Comecei a correr por causa de uma depressão e isso me fez tão bem e não parei mais. Gosto daquela sensação de liberdade.

3 Onde treinas e com que frequência?
Treino pela Expo, normalmente 3 vezes por semana

4. Qual a prova que mais gostas? E a que mais te marcou?
Maratonas de estrada, adoro correr no alcatrão, ver gente, aquela adrenalina de cruzar a meta pós 42 kms. A mais marcante foi a Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia, fiz esta prova toda sozinha com meus pensamentos. Mas digo não volto mais a fazer.

5 Quais os teus próximos objectivos?
Na realidade tenho sonhos: Maratona de Boston , Ultramaratona Caminhos do Tejo os 146 kms (já fiz duas vezes a partir de Santarém) e Ultramaratona Volta a Ilha (Florianópolis)

6 O que é para ti o RUN 4 FUN? Que benefícios retiras de pertencer ao Clube?
Para mim, correr é diversão, companherismo, amizade e isso vejo muito no grupo. Se fazemos uma prova , seja o ritmo que for, todos ficam felizes com nosso feito. 
Beneficios para mim é correr em grupo, com diversividade de ritmos e locais de treino.

7 Uma mensagem aos novos membros do Clube.
Corram por prazer, não pensem muito e desfrutem o momento. Todo dia é um bom dia quando se corre.
Uma dica:  nunca façam uma prova sem treino, pois sofrer para correr nos tira o prazer na corrida e acabamos por desistir. A prova é sua, esqueça conselhos facebokianos, escute seu corpo, batalhe com sua mente (pois ela as vezes nos trama) , que chegue por último, mas chegue feliz e satisfeito por um objectivo cumprido.

Comentários