X Meia Maratona na Areia Analice Silva

(RUN 4 FUN em Meia na Areia 2018, Costa da Caparica)

Aqui com a nossa Equipa naquela que nas diversas participações que tenho desta prova foi a mais difícil. Fonte da Telha com a maré muito subida 5 kms 2,5 para cada lado extremamente difíceis e o último km, igualmente.

São as contingências das corridas no areal.

Pensei que apesar de não ter preparado bem esta prova conseguiria um tempo a rondar as 2 horas, mas com o estado do terreno acabei com 02h-09m, 4º lugar no escalão de 65 num total de 6 participantes, tendo terminado a prova 159 atletas.

Não era dia para grandes feitos para a próxima tenta-se melhorar.

Vitor Aguilar
(Maio 27, 2018)

Comentários

  1. Prova muito dura. Foi a primeira vez que a fiz. Ao contrário do que se tinha passado no Trail do BUff, há algumas semanas, a maré já estava a subir quando iniciámos a prova. E como diz o Vítor a parte final antes do retorno foi difícil pois já não havia muita areia molhada.

    No regresso, ainda tive que ir à "casa de banho" nas dunas, após o que continuei a correr com melhor ritmo. A parte final também foi algo difícil, mas fez-se. Demorei 2:28:24 e fiquei em 147º lugar, em 158 finalistas, 9º no escalão. Podia ter sido pior :).

    De qualquer modo, um dia bonito, sem vento (ou quase) num ambiente fantástico, usufruindo da companhia dos RUN 4 FUN.

    Boa organização do Mundo da Corrida que, no final, até deu um bolo do 10º aniversário e cerveja preta.

    A repetir

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Parabéns companheiros,

    Esta é sem dúvida uma prova diferente. Talvez por esta razão seja tão acarinhada por muitos de nós. E para não variar, este ano a representação R4F foi, uma vez mais, de grande nível.

    (Run)Abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário