Scalabi Night Race 2014

Autor: Luis Caixinhas
Data: maio 6, 2014


Depois das fotografias e da descrição da Patrícia, o relato da Prova não é uma tarefa nada fácil… Por isso, o melhor é eu contar a minha opinião pessoal acerca deste grandioso evento por terras escalabitanas. Esta prova Scalabi Night Race 2014, foram só novidades: 1. Foi a 1ª vez que vesti a camisola dos RUN4FUN; 2. Foi a minha 1ª prova; 3. Não estava a contar terminar a prova; e 4 (e como tal, o que não é difícil) consegui bater o meu próprio tempo (eheheh). O convite da Patrícia Calado (Obrigado Patrícia), no dia anterior à prova, excedeu largamente as minhas expectativas. Fiquei impressionado com a capacidade espontânea de organização e de entreajuda os RUN4FUN. Desde as boleias (Obrigado João Ralha) até à entreajuda durante prova (Obrigado Nuno, Joana, Ana, Paulo e a todos os RUN4FUN) que literalmente me rebocaram até à meta. Mas o Scalabi Night Race 2014 não foi só correr, o fantástico convívio em casa dos País da Patrícia (Obrigado José e GIna Mendes da Silva) acompanhado por umas “nins” e outros alimentos isotónicos antes da prova, foi sem dúvida o que deu energia e estímulo para todos os RUN4FUN correrem os 10 Km, à volta de Santarém. Apesar de não ter termo de comparação, achei a prova bem organizada e o percurso bem escolhido, principalmente porque não tinha muitas inclinações.
Conclusão venha a Scalabi Night Race 2015

Comentários