Almoço Run 4 Fun - Época 2013



Variámos, desta vez foi em Casaínhos, num almoço preparado pelos nossos amigos do Sporting Clube de Casaínhos, com quem temos uma relação de amizade, cimentada ões nas nossas participações nas últimas 3 edições dos Trilhos de Casaínhos.

Liderados pelo seu Presidente, o simpático Rui Santos com uma equipa fantástica de amadores que  se portaram como verdadeiros profissionais e ainda nos ofereceram uma simpática lembrança deste fantástico convívio, que aqui reproduzimos.
Lembrança dos nossos amigos do SC Casaínhos em 11 Janeiro 2014

Este ano, marquem desde já na vossa agenda, para a 1ª quinzena de Novembro os VI Trilhos de Casaínhos, na qual queremos ser, novamente, a equipa com mais atletas inscritos. Vamos ultrapassar os cinquenta!!!!

Rui Santos, Presidente do SC Casaínhos e Miguel Serradas Duarte, à porta da sede
Ainda tivemos a oportunidade de visitar a sede do SC Casaínhos, uma filial do SCP, que estava um verdadeiro "brinco", na qual o Miguel Serradas Duarte se sentiu como "lagarto", desculpem "peixe na água", ainda vestido do treino que tinha acabado há pouco.


Num dia magnífico de Sol, que alguns aproveitaram para fazer um treino prévio, reunimos mais de 100 Run 4 Fun e respetivas famílias para o nosso convívio anual. Após o almoço os mais pequenos tiveram direito a uma distribuição de guloseimas , cortesia da Lusiteca representada pelo seu Diretor de Produção o nosso grande atleta, Jorge Esteves. O João Veiga, lá teve que vestir o "fato de macaco" para alegrar a pequenada que muito se divertiu.


No seu "fato de macaco", o João Veiga :)
Uma mensagem vídeo, muito  bem-humorada do nosso atleta e amigo Cláudio Monteiro, diretamente de Bissau precedeu  a entrega dos prémios 2013, que este ano eram comestíveis, umas magníficas laranjas "Bahia" do Algarve, vindas diretamente do "Pomar da Rosa", na Expo. Tivemos uma apresentadora fantástica que deixa a "famosa" Bárbara Guimarães, a "léguas", qualquer que seja o critério de análise.

À esquerda, na foto a esplendorosa Patrícia Calado
 Com prémios para todos os gostos e com um final no qual, houve prémios para todos. Alguns  premiados, como foi o caso do Miguel San-Payo, gostaram tanto (eehehehehh)  do prémio, que o comeram de imediato. Após a entrega dos prémios, seguiu-se  a "cerimónia" da entrega das novas camisolas, de um laranja bem fluorescente, com uma inovação: quem quis, teve o seu nome impresso na frente da camisola.

E ainda tivemos tempo para que o João Veiga cantasse o hino "Run 4 Fun" de sua autoria, acompanhado à guitarra pelo Rui Faria e com direito a coro, liderado pelo Paulo Martins.


E assim terminámos mais um excelente convívio familiar onde estiveram maridos, mulheres, filhos e pais, organizado pela Patrícia Calado, coadjuvada pelo César Moreira e pela Joana Peralta. Para eles, os nossos agradecimentos e esperamos que organizem de novo, o próximo convívio anual.

Esperamos ansiosamente pelas reportagens dos nossos magníficos fotógrafos que imortalizaram o momento.

Runabraços


Comentários

  1. Foi tudo isso que tu disseste João R. Um dia inesquecível de convívio, onde a amizade imperou!
    Até o São Pedro esteve do nosso lado com um dia de sol espetacular!
    Organizadores - brilhante trabalho! Obrigada Patrícia, Cesar, Joana! Mas tu João, tiveste uma quota parte importante, sempre presente, sempre atento, tu próprio! Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
  2. João,

    Subscrevo o comentário da Manuela.
    O meu obrigado aos que nos proporcionaram um bonito convívio e especialmente para ti um agradecimento especial pela tua presença constante e o apoio permanente ao longo de todo o ano!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário