S. Silvestre de Lisboa 2013


Eram tantos  Run 4 Fun pelo que houve alguns, nas pontas,  não couberam na foto. Mesmo com duas fotos, não sei se ficaram todos.

Lá estiveram os nossos amigos de Angola "capitaneados" pelo Vasco Rebelo, acompanhado pelo filho Diogo. O António Eusébio veio fazer uma das suas raras corridas, de tal modo que a sua camisola, uma das originais, ainda está muito bem conservada....ehehhehe. O João Pedro Palmela muito bem disposto. Porque seria?

O Carlos Martins, o Paulo Martins, o Nuno Dias de Almeida em grande velocidade à volta dos 40 minutos.  O Bernardo Falcão a dar, mais uma vez um "bigode" ao pai. Alguns PBT´s, o mais impressionante dos quais o do Paulo Raposo, com menos 8 minutos. O Gerardo Atienza também fez PBT. O Cláudio Monteiro, de passagem por Lisboa, a correr no fresco. O Jorge Esteves, a Patrícia e uma "Elsa" masculina....ehehehhehehehhe.

Os nossos amigos Isabel e Rui Oliveira e Amélia e Carlos Gonçalves, em boa forma. As duplas Maria e Paulo Martins e Patrícia Calado e César Moreira em treino para Sevilha, a dupla Patrícia e Paulo Curto de Sousa, em andamento mais calmo. O Jorge Duarte Pinheiro em grande estilo, com a  Helena Telino a andar muito bem. O António Pedro Mata, que esteve com uma das filhas (numa das fotos) em boa forma mas  ainda com uns "quilitos" a mais. Os treinos matinais em Azeitãol do Paulo Marcos, na companhia do António Cruz estão a dar resultado. A Joana Peralta, em grande andamento, parece que os treinos no RB Running estão a funcionar??!!. O Rui de Carvalho não esteve acompanhado da Sílvia, mas apareceu um "Sílvio Cortês"????!!!

O Bruno Silva, com o filho Manuel, já abaixo dos 60 min. Vê lá não puxes demais pelo rapaz, ó Bruno!!! 
Alguns R4F que já não apareciam há algum tempo, como o João Cais Eusébio, a Cláudia Paulino a Telma Oliveira. O Rui Faria experimentou uma das novas caisolas e  deu parecer positivo. A Luisinha chegou tarde com o Francisco Ralha que, pela primeira  vez, correu com uma camisola Run 4 Fun.

Fizemos uma nova aquisição, o Pedro Machado, "apadrinhado" pela Manuela. Houve também alguns, "lesionados" que apareceram para apoiar o pessoal, como o António Arede e o Vítor Aguilar e aqui o escriba. A Cláudia Pargana apareceu mas não correu, pois colocou um "x" nesta S. Silvestre.

E mais umas dezenas de amigos e companheiros Run 4 Fun em alegre confraternização, apesar da chuva que como é costume apareceu um pouco antes do início, durou um pouco depois do início da corrida e parou.....

Amanhã é dia de S. Silvestre dos Olivais e depois de amanhã, para encerrar o ano, a melhor de todas, a S. Silvestre da Amadora.

No início de Janeiro teremos o nosso almoço no dia 11, em Casaínhos e no dia 12 o nosso treino dos Elevadores....não faltem.

Bom ano para todos e as fotos aqui ficam.

Runabraços

Comentários

  1. Bom relato João, obrigado. Eu gostei do trajecto deste ano. Apesar de serem muitos atletas como parti da caixa dos menos de 50 minutos parti bem e ao contrario do ano passado, não fui demasiado apertado nem tinha corredores muito lentos à minha frente. No entanto acho que está atingido o número máximo de atletas, caso contrario fica como a corrida do Tejo que até nos últimos metros tem gente em excesso.

    A São Silvestre dos pequeninos também foi um bom evento, mas a logística para ir buscar os miúdos devia ser melhorada, é lenta e para ir buscar o meu filho Manel não vi a prova da Leonor.

    Para o ano espero puder participar pela sétima vez nesta prova novamente com o meu filho Bernardo, e pode ser que o bigode já não seja tão comprido, eu vou treinar para isso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário