Maratona do Porto e Family Race
Mais uma grande participação Run 4 Fun com 28 maratonistas e 6 "family racers", todas mulheres, que no futuro próximo também irão fazer a "big one".!!??
Acima de tudo muito "Fun" antes, durante e depois da prova, como se pode constatar na foto.
Temos 6 novos maratonistas com o Fábio Varanda a demonstrar enorme determinação em concluir , apesar das dificuldades físicas, desde a fase inicial da prova, com destaque para o César Moreira que o acompanhou praticamente toda a prova.
Mais duas novas maratonistas, a Ana Grosnik e a Filipa Ferro e três outros novos maratonistas, o Bruno Lencastre, perto das 3:30, o Ruben António Costa e o José Manuel Veiga, sempre "rebocado" pelo filho e maratonista precoce, o João Veiga.
Esperamos que os novos maratonistas aqui nos contem as suas "histórias".
Obrigado à nossa "animadora-mor" a Patrícia Calado pela organização dos convívios à refeição e pela alegria, sempre presente.
Runabraços
Acima de tudo muito "Fun" antes, durante e depois da prova, como se pode constatar na foto.
Temos 6 novos maratonistas com o Fábio Varanda a demonstrar enorme determinação em concluir , apesar das dificuldades físicas, desde a fase inicial da prova, com destaque para o César Moreira que o acompanhou praticamente toda a prova.
Mais duas novas maratonistas, a Ana Grosnik e a Filipa Ferro e três outros novos maratonistas, o Bruno Lencastre, perto das 3:30, o Ruben António Costa e o José Manuel Veiga, sempre "rebocado" pelo filho e maratonista precoce, o João Veiga.
Esperamos que os novos maratonistas aqui nos contem as suas "histórias".
Obrigado à nossa "animadora-mor" a Patrícia Calado pela organização dos convívios à refeição e pela alegria, sempre presente.
Runabraços

Comentários
Todos acabaram as provas! Sem lesões de maior, ao que sei! Coisa rara!
E sempre em ambiente de festa!
Parabéns a nós, somos um grupo FUNtástico!
E não fiquem tristes com o Miguel-San-Payo. Para ele é tudo a dobrar como podem ver até o comentário é em duplicado. (hahaha)
Eu já cumpri a minha parte mestre Miguel San-Payo. Estou limpo.