Meia e Maratona de Lisboa 2013

Uma prova épica, com um calor de Verão, já no Outono. Perto das 14:00 o termómetro de uma farmácia na Av. D. João II na Expo, marcava 35º. Estava ao Sol!

 Temos 10 novos maratonistas Run 4 Fun, aqui está, por ordem alfabética a lista dos nossos novos "heróis":


Parabéns a todos eles e esperamos, aqui, os relatos das suas épicas provas.

Mas não foram apenas os estreantes na maratona a participar. Tivemos também duas estreantes na Meia Maratona, a Carla Rebelo e a Susana Marques.Foram 33 os "finishers" na maratona e 25 na meia maratona, alguns identificados com a  ajuda das excelentes fotos do Ruben António Costa. Um total de 58 atletas Run 4 Fun terminaram a Meia e a Maratona. Aqui estão os restantes 48 participantes, com parabéns por completarem tão difícil prova. E se faltar algum, por favor, diga-nos.

Outra  grande caraterística Run 4 Fun é a participação de companheiros que vão apenas para ajudar e ontem tivemos, como de costume, muitos a correr e   pelo menos dois, de bicicleta.

Há que melhorar no próximo ano e a hora de partida da Maratona é crucial. Relembro que  a maratona Carlos Lopes em 2009, em percurso muito semelhante, começou às 8:30.Não venham com histórias sobre transmissão televisiva porque há atletas do pelotão que são "locos" mas não são tolos e provavelmente no próximo ano haverão muitos que não participarão se a partida da maratona for à mesma hora.

E a seguir é o Porto onde temos 23 inscritos na Maratona. E mais 4 estreias previstas. Já temos 80 maratonistas na nossa equipa, vamos a caminho da centena.

Runabraços

Comentários

  1. Excelente João...uma merecida lembrança de todos os corajosos que acabaram esta odisseia

    Quanto a faltas...falta aí o meu pai que acabou a sua 3ª Meia e a Susana que se estreou...foi pela app vodafone e daí não aparecerem`

    Parabéns a todos

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia fantástico, mais uma prova do desportivismo, força de vontade, determinhação e amizade que une os membros deste grupo! Parabéns a todos os que participaram nas provas!

    ResponderEliminar
  3. Felicitações a todos.
    Também fiz a meia :)

    Bons treinos e muito FUN para todos

    Filipe Loureiro

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos. Por favor, não me deixem de fora da lista dos sobreviventes da Maratona! :-) Abraço, e até à próxima. Miguel Botto

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais muitos parabéns a todos os atletas que no Domingo testaram os seus limites. Eu não sou R4F mas corri a maratona e queria deixar aqui o meu obrigado por todos os elementos dos R4F que estavam a incentivar o pessoal. Para mim foi muito especial quando ao passar no Vasco da Gama uma multidão laranja começou a gritar "Força Rui" (estava escrito na tshirt) ;) Boas Corridas!

    ResponderEliminar
  6. Filipe Loureiro e Miguel Botto,

    Já constam da lista dos "heróis", com parabéns pela vossa prestação.

    Para a próxima utilizem a camisola laranja e vão ver que terão muito mais apoio. Concerteza terão um "reboque"

    Runabraços

    ResponderEliminar
  7. Obrigado João. Hoje consigo avaliar melhor o feito. E junto o meu relato extenso. O prometido é devido.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a todos os que completaram a sua 1ªMaratona. Agora já só falta correrem a 2ªMaratona para se tornarem MARATONISTAS.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns a todos!
    Grande grupo!
    Grandes resultados para os quais contribui o espírito de entre ajude que nos une e que nos faz ter prazer com a vitória conseguida pelos nossos amigos que partilham este grupo R4F!
    No Porto... lá estaremos - a correr, a gritar incentivos, a fotografar e a ter o prazer de participar de qualquer maneira neste espírito desportivo!

    ResponderEliminar
  10. Falta também o António Sérgio na meia maratona (dorsal # 9152) que é um membro recente dos R4F.

    MD

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário