Meia e Maratona de Lisboa 2013
Uma prova épica, com um calor de Verão, já no Outono. Perto das 14:00 o termómetro de uma farmácia na Av. D. João II na Expo, marcava 35º. Estava ao Sol!
Temos 10 novos maratonistas Run 4 Fun, aqui está, por ordem alfabética a lista dos nossos novos "heróis":
Parabéns a todos eles e esperamos, aqui, os relatos das suas épicas provas.
Mas não foram apenas os estreantes na maratona a participar. Tivemos também duas estreantes na Meia Maratona, a Carla Rebelo e a Susana Marques.Foram 33 os "finishers" na maratona e 25 na meia maratona, alguns identificados com a ajuda das excelentes fotos do Ruben António Costa. Um total de 58 atletas Run 4 Fun terminaram a Meia e a Maratona. Aqui estão os restantes 48 participantes, com parabéns por completarem tão difícil prova. E se faltar algum, por favor, diga-nos.
Outra grande caraterística Run 4 Fun é a participação de companheiros que vão apenas para ajudar e ontem tivemos, como de costume, muitos a correr e pelo menos dois, de bicicleta.
Há que melhorar no próximo ano e a hora de partida da Maratona é crucial. Relembro que a maratona Carlos Lopes em 2009, em percurso muito semelhante, começou às 8:30.Não venham com histórias sobre transmissão televisiva porque há atletas do pelotão que são "locos" mas não são tolos e provavelmente no próximo ano haverão muitos que não participarão se a partida da maratona for à mesma hora.
E a seguir é o Porto onde temos 23 inscritos na Maratona. E mais 4 estreias previstas. Já temos 80 maratonistas na nossa equipa, vamos a caminho da centena.
Runabraços
Temos 10 novos maratonistas Run 4 Fun, aqui está, por ordem alfabética a lista dos nossos novos "heróis":
Parabéns a todos eles e esperamos, aqui, os relatos das suas épicas provas.
Mas não foram apenas os estreantes na maratona a participar. Tivemos também duas estreantes na Meia Maratona, a Carla Rebelo e a Susana Marques.Foram 33 os "finishers" na maratona e 25 na meia maratona, alguns identificados com a ajuda das excelentes fotos do Ruben António Costa. Um total de 58 atletas Run 4 Fun terminaram a Meia e a Maratona. Aqui estão os restantes 48 participantes, com parabéns por completarem tão difícil prova. E se faltar algum, por favor, diga-nos.
Outra grande caraterística Run 4 Fun é a participação de companheiros que vão apenas para ajudar e ontem tivemos, como de costume, muitos a correr e pelo menos dois, de bicicleta.
Há que melhorar no próximo ano e a hora de partida da Maratona é crucial. Relembro que a maratona Carlos Lopes em 2009, em percurso muito semelhante, começou às 8:30.Não venham com histórias sobre transmissão televisiva porque há atletas do pelotão que são "locos" mas não são tolos e provavelmente no próximo ano haverão muitos que não participarão se a partida da maratona for à mesma hora.
E a seguir é o Porto onde temos 23 inscritos na Maratona. E mais 4 estreias previstas. Já temos 80 maratonistas na nossa equipa, vamos a caminho da centena.
Runabraços


Comentários
Quanto a faltas...falta aí o meu pai que acabou a sua 3ª Meia e a Susana que se estreou...foi pela app vodafone e daí não aparecerem`
Parabéns a todos
Também fiz a meia :)
Bons treinos e muito FUN para todos
Filipe Loureiro
Já constam da lista dos "heróis", com parabéns pela vossa prestação.
Para a próxima utilizem a camisola laranja e vão ver que terão muito mais apoio. Concerteza terão um "reboque"
Runabraços
Grande grupo!
Grandes resultados para os quais contribui o espírito de entre ajude que nos une e que nos faz ter prazer com a vitória conseguida pelos nossos amigos que partilham este grupo R4F!
No Porto... lá estaremos - a correr, a gritar incentivos, a fotografar e a ter o prazer de participar de qualquer maneira neste espírito desportivo!
MD