Todos à Meia das Lampas!
Já somos 32 inscritos para a mais selectiva das Meias Maratonas de Portugal! Mais a mais aqui tão perto de Lisboa!
Já somos 32 inscritos para a mais selectiva das Meias Maratonas de Portugal! Mais a mais aqui tão perto de Lisboa!
Comentários
Dizem-me que a experiência de "trilhos" é relevante, pois há rampas muito inclinadas. Solução: tática dos trilhos - andar nas subidas!!
Ainda há muita gente que não está inscrita. Depressa...... que as inscrições estão a terminar.
Runabraços
Com este Verão, vai saber bem avaliar como está a preparação do novo ano.
E nada melhor do que começar o ano com um bom desafio e acima de tudo bem acompanhado por todos vós!
Vamos até São João, para conquistarmos mais umas "rampas"?
qualquer semelhança entre as subidas que vais defrontar e as dos trilhos, é pura coincidência. Nesta Meia-Maratona todas as subidas são e devem ser feitas a correr.