Run 4 Fun Seattle - Ultrapassadas as expetativas

Caros amigos,

Temos um conjunto de companheiros Run 4 Fun na zona de Seattle (Redmond e Sammamish) cuja  hospitalidade superou quaisquer expetativas que pudéssemos ter. Fizeram-nos um acolhimento extraordinário, que agradecemos do fundo do coração.

No domingo, passeio até Snoqualmie Falls com o Jorge Santos, almoço em casa da Ana e Jorge Santos e treino no Sammamish Trail; na 2ª feira passeio até Twin Falls  na companhia da Christina e Jorge Ferreira e jantar na sua casa; na 3ª feira, treino de manhã em Seattle e  jantar em casa da Andreia e Carlos Brito, sempre com a companhia da Clara e do Rafael Castro (sempre pronto para  ajudar) e  dos jovens filhos de todos os quatro casais.

Abaixo das Twin Falls
De realçar que as crianças encenaram e apresentaram aos adultos, quer na 2ª feira, quer na 3ª feira, após o jantar, uma "peça de teatro" infantil, ambas"encenadas" pelo Leonardo Brito (filho da Andreia e do Carlos Brito), um jovem com grande potencial artístico. Dois grandes "momentos".

Jantar em casa da Christina e Jorge Ferreira
O nosso núcleo de Seattle integra um conjunto de pessoas de enorme simpatia  e disponibilidade e todos corredores de nível. A propósito, o Rafael Castro já fez três meias maratonas e trabalha na Alstom, não na Microsoft, em correção ao "post" anterior. O Carlos Brito, que também trabalha na Microsoft é o nosso companheiro mais rápido, com 17 min. aos 5km, que se estava a preparar para fazer a sua primeira meia maratona, impedido por uma inoportuna lesão, que estará curada em breve. O Carlos fez atletismo na sua juventude a um  nível elevado, uma boa razão para tão alto desempenho.
Teatro, na 2ª feira em casa da Christina e do Jorge

Quer o Rafael, quer o Carlos irão a Portugal em breve e iremos  combinar com eles um treino em Lisboa, de que daremos informação.

Tem sido uma estadia intensa, com pouco treino, com visitas aos locais mais emblemáticos e sobretudo muita amizade e companheirismo dos nossos muito simpáticos companheiros do núcleo de Seattle, que nos forneceram um "guia" dos melhores pontos a visitar. Por exemplo, hoje de manhã, estivemos na fábrica da Boeing em Everett (a 40 km de Seattle) que, segundo a nossa  guia tem o maior edifício (em volume) do Mundo. Local onde fabricam o Boeing 747, o 777 e o novo 787 - Dreamliner. A visita incluiu passagem pelas linhas de montagem de todos estes três modelos. Algo difícil de descrever, pela sua dimensão e complexidade. E não autorizavam fotos ou filmagens...ehheheheh

Andreia e Carlos Brito, os anfitriões de 3ª feira
Jantar na 3ª feira
Os "atores" a receberem palmas no final da "peça" na 3ª feira
Amanhã, 5ª feira, iremos levantar os dorsais, visitar o centro de Seattle e jantaremos com os nossos amigos, no Ivar´s,  junto do Lake Union, um local muito bonito que tem muitas casas flutuantes, muito bonitas, onde vivem pessoas. Na 6ª feira, iremos almoçar na Microsoft com os Jorges. E no sábado, pelas 7:00 da manhã, o início da maratona. Que espero conseguir fazer!!!!

Depois de dias tão intensos e dada a minha baixa forma,não sei se conseguirei, até porque Seattle é uma cidade com várias colinas, parecida com Lisboa. No fim saberemos!!!

Runabraços




Comentários

  1. João ainda bem que está a correr bem e que se estão a divertir...é engraçado que se pensa visitar sempre nova iorque ou cidades mais conhecidas e depois vemos que aí é que são as sedes e fábricas de coisas que tão bem conhecemos...
    Quanto à maratona claro que a fazes, mais rápido ou mais devagar não interessa e estaremos cá para ouvir o relato

    Abraço para ti e beijinhos para a Luisa e continuem ai no FUN

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João por mais esta bela partilha.

    Foste realmente muito bem recebido...que agenda preenchida :-)

    Continuem a divertir-se e ... são só mais 42Kms :-).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo relato João.

    Com um estágio desses a maratona só pode correr muito bem.

    Fico a guardar a próxima crónica.

    RunAbraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário