Meu 1º Trail



Hoje fiz a minha estreia em trail, para a minha estreia e logo nos 40 KM não podia ter corrido melhor, os primeiros KM foram fáceis com medo de me perder acelerai para me poder colar ao António Cruz, fui com ele até
onde se fazia a separação de quem ia para os 20KM e quem seguia para os 40 / 60KM.
A partir daqui fiz uma prova sempre sozinho pela serra do Louro e serra de São Luís aonde se tem vistas fantásticas sobre Setúbal.
Ainda ia caindo fiquei preso numa balsa, rasguei o calção e um pouco da coxa mas não foi nada de grave.
Gostei muito deste Trail embora ficasse um pouco decepcionado com a pouca adesão e de fazer uma corrida quase sempre sozinho.
As marcações no fim da prova na baixa de Palmela não estavam muito claras devido a isso enganei-me e fiz um trajecto mais curto 38KM mas bastante duro.
Como sempre em estreias, aconteceu-me o mesmo aquando da minha estreia na Maratona de Lisboa, acabei por apagar o resultado do Trail no meu Garmin.
Tempo Final 38 KM 3:48 o que correspondeu ao 1º Lugar, a seguir a mim chegou um Atleta que segundo ele fez 43KM, devia haver mais controlo nas passagens e pessoas da organização a indicar o caminho nos pontos mais críticos, não tenho culpa de me ter perdido podia até ter de fazer mais KM, mas acabei de fazer um pouco menos.
Quanto aos RUN 4 FUN aderiram os que são da casa, mais os bravos da caminhada Geraldo e a Ana, que no fim nos acompanharam á festa do Vinho, Queijo e pão da quinta do Anjo onde podemos comer uns petiscos da região e saborear um belo Tinto.
Agora é recuperar e voltar ao alcatrão já no próximo domingo na corrida do Glorioso.

Comentários

  1. O Paulo Martins é um verdadeiro atleta.

    O 1º trail era logo com 40 km, mas com alguma economia, lá ficou nos 38 com um excelente tempo para este tipo de provas.

    Feita a maratona, feito um "trail" que é quase a maratona, o que vais fazer a seguir? Já sei....a corrida do SLB!!

    E depois???

    Parabéns aos participantes, também o 1º "trail" do Cláudio, e acompanhantes, também vi a Anabela na foto. Quando é que ela começa a correr, Cláudio?

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Paulo Martins,

    este foi um dia histórico para ti e para o R4F, pois o teu resultado deixa-nos a todos orgulhosos.

    Grande vitoria, grande performance e Grande Atleta.

    Parabéns.

    AC

    ResponderEliminar
  3. Parabens Paulo, grande desempenho, já nos vamos habituando, continua assim!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela vossas palavras, é por isso que vos digo se não tivesse tido a sorte de entrar para este fantástico grupo não conseguiria alcançar estas performances, vocês tem sido fantásticos.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pela bela partilha Paulo.

    Brutal....grande resultado, muitos parabéns.

    Diria que só mesmo a tua simpatia e disposição batem a forma que apresentas.

    Parabéns a todos os outros "laranjas" presentes.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário