Carlos Brasão - um atleta Run 4 Fun


Meia Maratona da Nazaré 2009 - antes da prova
O Carlos Brasão foi recentemente entrevistado pelo Expresso . Para quem não conhece, o Carlos é um dos atletas dos "primórdios" do Run 4 Fun. Julgo que foi o Paulo Marcos que o "apadrinhou" na sua entrada no nosso clube. Na foto acima é o nº 1251, ladeado pelo Hilário Torres e pela Amélia Gonçalves.

Meia Maratona da Nazaré 2009 - após conclusão
Participou em muitas provas connosco, mas ultimamente devido às suas responsabilidades profissionais não o temos tido na nossa companhia tão frequentemente. A última vez que o vi foi na meia maratona da ponte 25 de abril, onde foi um dos nossos 93 (tinha-me esquecido da Rosário Costa Rodrigues)  e não 92 atletas participantes. Isto prova que ele continua atento ao nosso blogue, onde foram mencionados os 92 atletas.

É com muito orgulho que temos na nossa equipa, atletas persistentes e de qualidade, que são pessoas destacadas pelas suas competências profissionais e pessoais, como o Carlos Brasão.

Runabraços

Comentários

  1. Obrigado pela partilha João.

    Mais que merecida esta referência ao Carlos.

    Já conhecia o Carlos antes de ter entrado nestas coisas das corridas e nem me passava pela cabeça que me iria cruzar com ele nestas andanças :-).

    Espero voltar a correr com o Carlos brevemente...ainda o acompanhei em alguns treinos para a maratona.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário